Monday, March 28, 2011

SANTA LOLLA CALÇADOS- INVERNO 2011



O Brasil é um dos países onde mais se fabrica e consome calçados. Principalmente pelas consumidoras que a cada ano, a cada estação, a cada novo lançamento pesquisam e compram calçados da última moda, em cores diferentes, formatos diversos e nos mais variados estilos. Algumas cidades do Brasil se tornaram verdadeiros pólos de fabricação de calçados.



No Brasil existem centenas para não dizer milhares de lojas especializadas na venda deste produto que certamente, se for de qualidade, terá saída no mercado.

Uma dessas marcas é a Santa Lolla, que está desde 2002 atuando no ramo de calçados, bolsas e acessórios com muito sucesso sempre trazendo as tendências mundiais para os acessórios que fazem a cabeça das mulheres que gostam de qualidade e sabem que um bom sapato, com um bom modelo fazem a diferença na hora de vestir bem.. Os calçados da Santa Lolla, além de toda a beleza que oferecem, são produtos de altíssima qualidade e feitos para proporcionar beleza e também conforto aos pés de seus clientes.
A empresa tem franquias por todo o país, sendo que abriu a primeira loja franqueada no ano de 2004, hoje já tem lojas espalhadas por todo o país. Para interessados em ser franqueados pode acessar o site da empresa www.santalolla.com.br ou enviar e-mail para franquia@santalolla.com.br.
Em todas as estações do ano, a empresa lança novas coleções com modelos exclusivos e com qualidade inegável, como por exemplo, a coleção inverno 2011 vem com vários modelos de botas em diversos estilos, design exclusivo e ótimos materiais. São modelos open boots com saltos Anabela, finos e muitos outros; ankle boots; clogs; flats; mocassins; oxford; peep toes; sandálias; sapatilhas; scarpins e a linha SL mini.

Há anos a Santa Lolla vem aperfeiçoando seus produtos. Além de investir em atendimento, a empresa investe também em treinamento de pessoa, maquinários avançados e toda a tecnologia necessária para o setor de criação, confecção e distribuição, conseguindo assim, levar seus produtos a todo o país.
Os calçados para o inverno 2011 da Santa Lolla são resultados de todo este processo, todo este investimento. Uma empresa que adquiriu experiência, aprendeu a produzir o que seus clientes gostam e investiu cada vez mais em qualidade. Reduzindo gastos desnecessários, os calçados inverno 2011 da Santa Lolla traz modelos na última moda com preços que atendem a todas as classes.

O inverno é a estação mais elegante do ano e os calçados Santa Lolla deixarão você ainda mais bonita e confortável. Quando for comprar calçados para este inverno, lembre-se de quem faz melhor e mais bonito.

Para ver todos os modelos de sapatos, bolsas e acessórios basta acessar o site www.santalolla.com.br. Você poderá ainda verificar onde fica uma loja mais próxima de sua residência para comprar um dos muitos modelos desta marca de renome.



Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SANTA LOLLA CALÇADOS- INVERNO 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment