Wednesday, March 14, 2012

DUMOND INVERNO 2012 | WWW.DUMOND.COM.BR


As mulheres estão sempre atentas às novidades que surgem na moda, e já estamos no final do verão, sendo assim algumas das peças das novas coleções de outono/inverno já estão enfeitando as vitrines das lojas por todo o país. Há uma infinidade de marcas que fabricam peças de roupa, especialmente femininas, e claro que além das roupas, um item que não pode faltar em qualquer guarda-roupa feminino são os sapatos, que ainda mais charme ao look feminino.

E dentre as marcas de calçados mais conhecidas está a Dumond, uma marca feita para mulheres atuais e com estilo, e claro que sejam fascinadas por sapatos. A marca traz elementos da moda brasileira unidos a um design moderno e elegante. A marca trabalha com vários modelos, os quais são feitos para todos os estilos e gostos de mulheres. Assim agradando a todo o público feminino que anda cada vez mais exigente.
A cada coleção a Dumond surpreende suas clientes com modelos apaixonantes, lançando novas tendências, sendo uma das referências no mercado e objeto de desejo entre as consumidoras.

Para esse inverno 2012, os modelos vêm com estilo e detalhes belíssimos. Entre os modelos que farão sucesso e já estão fazendo nesse inverno estão ankle boot, aquelas minibotas que vão até o tornozelo, as quais são muito charmosas e dão um ar mais elegante, elas se apresentam nas cores preto, marrom escuro e claro, com lindos detalhes como fivelas, cadarços e saltos que variam do mais baixo até o salto agulha. 

Publicidade:


E claro que não poderiam faltar as botas, as queridinhas das mulheres no inverno, as quais vem com grande estilo em várias cores como preto, bege, cinza e marrom, apresentando detalhes como fivelas, os saltos também variam muito, pode tanto não apresentar salto como ter salto agulha.

Outro estilo que está fazendo muito sucesso é o boyfriend, aquele estilo que é uma mistura de sapato masculino com feminino, o open boot também vem chamando a atenção, pois são como ankle boots, mas com uma pequena abertura na ponta deixando à mostra alguns dos dedos dos pés.

E mesmo sendo moda inverno as rasteiras continuam fazendo sucesso, assim como os peep toes que deixam os pés das mulheres mais femininos ainda, assim como as sapatilhas que estão muito coloridas, se apresentando também em diferentes estampas.

A sandal boot é outro modelo que está fazendo um grande sucesso, se trata de uma mistura de sandália com bota, parecida com a open boot, mas além de deixar os dedos à mostra também deixa o calcanhar como nas sandálias. As sandálias e os scarpins também não ficam de fora, mostrando todo seu charme e beleza dando destaque às estampas animais, como zebra, leopardo, onças, tigres e cobras.
 
A marca também apresenta belas bolsas, carteiras e outros acessórios, pelos quais você irá se apaixonar. Se quiser conferir os modelos da nova coleção 2012 da Dumond então não perca tempo e acesse o site da marca na página [http://www.dumond.com.br/oi2012/] e confira.

Leia Também:
- Moda Verão 2013 Feminina- Tendências
- Coleção maria Filó C&A 2012- Moda Outono-Inverno


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DUMOND INVERNO 2012 | WWW.DUMOND.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment