Monday, April 29, 2013

SENAI FRANCA SP- CURSOS 2013-2014 GRATUITOS


O SENAI DE FRANCA SP, está com diversos cursos gratuitos para este ano de 2013 e também 2014, garantindo aos moradores da cidade, uma qualificação profissional para terem acesso a melhores oportunidades de trabalho. O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - é hoje uma das melhores instituições de ensino profissionalizante do país.  
SENAI FRANCA SP- CURSOS 2013-2014 GRATUITOS
 Pelo SENAI passam milhares de trabalhadores que buscam através dos cursos disponíveis, aprimorarem seus conhecimentos, adquirirem novas técnicas, aprender uma profissão e assim estarão prontos para se candidatarem às vagas de emprego que estão sendo divulgadas no mercado de trabalho. 

E o SENAI já conta com uma unidade nas principais cidades por todo o território nacional e cada uma destas unidades tem autonomia para escolher o curso que irá oferecer. Estes cursos são escolhidos de acordo com o mercado de trabalho local, assim o SENAI oferecerá sempre cursos que preparam de fato o trabalhador para as vagas que estão disponíveis no município onde reside. 
SENAI FRANCA SP- CURSOS 2013-2014 GRATUITOS
Na cidade de Franca, interior de São Paulo, o SENAI também está presente e sua unidade é responsável pela formação de muitos trabalhadores que passam a ingressar no mercado de trabalho graças aos cursos oferecidos pela instituição, inclusive os cursos gratuitos que visam atender aqueles trabalhadores que não possuem situação financeira que lhes permita pagar por um curso profissionalizante. 
Publicidade:
O SENAI de Franca está oferecendo cursos gratuitos para Confeccionador Eclético de Calçados e Ferramenteiro de Matrizes para Solados. Ambos os cursos tem duração de 2 anos. Mas para realizar esse curso é necessário ter 14 ou 15 anos e ter concluído ou estar no último ano do Ensino Fundamental. Mas há sempre novos cursos gratuitos sendo oferecidos na unidade, por isto, se nenhum destes lhe interessou, fique atento à unidade do SENAI no município de Franca que neste ano de 2013 e também para 2014 muitos outros cursos gratuitos serão oferecidos. 

Há também os cursos técnicos gratuitos, que estão entre os que mais atraem candidatos. A procura é muito grande porque estes cursos deixa o aluno pronto para ingressar no mercado de trabalho e muitas empresas contratam até mesmo antes do aluno concluir o curso. Entre os cursos técnicos gratuitos oferecidos pelo SENAI de Franca, estão o de Designer de Calçados, Calçados, Eletroeletrônica, entre outros. A cidade de Franca é a maior produtora de calçados do Brasil, possuindo mais de 900 indústrias de grande, médio e pequeno porte. E é por esse motivo, que o SENAI oferece aos moradores de Franca a oportunidade de ter um curso técnico e trabalhar na rede de calçados em uma dessas indústrias. 

 Os alunos que fazem um curso técnico no SENAI são muito valorizados pelas empresas, por ser uma instituição de prestígio e renome. Para conseguir estudar em uma unidade do SENAI é necessário que o aluno passe por um processo seletivo, no qual irá fazer uma prova e dependendo da sua pontuação poderá conseguir ou não ingressar na instituição. 
SENAI FRANCA SP- CURSOS 2013-2014 GRATUITOS
Para conferir o endereço da unidade do SENAI de Franca, bem como todas as demais informações, basta acessar: [www.sp.senac.br/franca-sp]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI FRANCA SP- CURSOS 2013-2014 GRATUITOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment