Wednesday, May 15, 2013

2 VIA FATURA COELCE- WWW.COELCE.COM.BR


A COELCE disponibiliza aos seus clientes, vários serviços online, entre eles a Segunda Via da Fatura online, onde você pode obter a fatura para efetuar o pagamento. Veja quais são os demais serviços disponíveis e como acessá-lo para garantir praticidade no seu dia-a-dia. 
2 VIA FATURA COELCE- WWW.COELCE.COM.BR
  O estado do Ceará está localizado na região nordeste do Brasil e possui diversas necessidades assim como os outros estados desta região e para suprir as necessidades da população uma empresa foi criada no ano de 1971 por meio da unificação de quatro empresas distribuidoras de energia elétrica que atuavam no estado, a CELCA, a CENORT, a CONEFOR e a CERNE que deram origem à COELCE que é uma empresa de capital aberto que atendem milhares de clientes em todo o estado cearense. 

A COELCE vem trabalhando para garantir um melhor serviço e um atendimento diferenciado aos seus clientes. Hoje, quem utiliza os serviços da COELCE tem à sua disposição uma equipe de profissionais prontos para esclarecer todas as dúvidas e ajudarem no que for preciso para que os clientes tenham sua satisfação garantida. 
2 VIA FATURA COELCE- WWW.COELCE.COM.BR
A empresa, desde sua criação investe milhares de reais anualmente para que seus serviços cheguem ao maior número de pessoas possíveis e que estes serviços sejam da mais alta qualidade conseguindo suprir as necessidades de um povo que sofre com vários problemas sociais que afetam grande parte da população. 
Publicidade:
 A COELCE oferece várias opções de serviços aos clientes residências e várias podem ser acessadas por meio do site da empresa, como verificar como sua conta é impressa; fazer simulação do consumo da residência, solicitar uma ligação nova e também retirar a segunda via do boleto para pagamento da conta. 

 Para acessar este serviço de impressão de segunda via de boleto, o cliente COELCE deve acessar o site no qual ele deve colocar o número do cliente que é encontrado nas contas anteriores e também informar o CPF ou CNPJ do cliente cadastrado, assim ele pode ter acesso à segunda vida do boleto para que possa efetuar o pagamento sem enfrentar filas e com muita praticidade. 

No site da COELCE você encontrará vários outros serviços e também informações que poderão ser do seu interesse. Tem o Serviço Online onde você informa o e-mail e a senha para ter acesso e para quem ainda não é cadastrado, poderá fazer sua inscrição no sistema no próprio site. 
2 VIA FATURA COELCE- WWW.COELCE.COM.BR
 O site da empresa ainda traz informações sobre reciclagem, dicas para preservar o meio ambiente, os serviços que a empresa vem realizando junto à comunidade, além das últimas notícias que deixará você a par de tudo que este empresa vem fazendo para lhe garantir um serviço cada vez melhor! COELCE, uma empresa que busca qualidade sem se esquecer do meio ambiente.

Acesse: [www.coelce.com.br/2via-fatura]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
2 VIA FATURA COELCE- WWW.COELCE.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment