Thursday, May 16, 2013

BARRIGA CHAPADA- DIETAS E EXERCÍCIOS


Ter uma barriga chapada é resultado de uma boa dieta e a prática dos exercícios certos. Você precisará também de paciência e determinação! Confira agora algumas dicas que o ajudarão a ter a saúde em dia e o físico definido com a barriga chapada que você tanto sonha. 
BARRIGA CHAPADA- DIETAS E EXERCÍCIOS
  A sociedade está cada vez mais atenta aos quilos extras, problema hoje considerado de ordem mundial e no Brasil não é diferente. Por questão de saúde muito tem se falado sobre a importância de se manter o peso ideal mas as pessoas não querem manter a forma apenas para ter uma boa saúde, mas principalmente para estarem com o visual mais bonito! 

Ter um corpo definido é o objetivo de várias pessoas. E ter uma barriga perfeita, que as pessoas costumam chamar de barriga de tanquinho ou barriga chapada, é mais um anseio de quem quer estar com o corpo em dia e ficar dentro dos padrões que a sociedade dita como saudável e bonito, assim você pode investir em ações para que a sua barriga fique bem definida e consiga realizar o sonho de milhares de pessoas pelo mundo a fora. 
BARRIGA CHAPADA- DIETAS E EXERCÍCIOS
Conseguir a “barriga chapada” não é um sonho impossível mas também não é fácil é preciso ter, principalmente, determinação! Para realizar este sonho você deve investir em duas opções que devem ser utilizadas simultaneamente, uma delas é investir em uma deita saudável e equilibrada e também praticar exercícios que ajudem na definição dos músculos abdominais. 

Esqueça as dicas mágicas, onde você conseguirá o resultado sem nenhum esforço e em pouquíssimo tempo. Isto pode inclusive, trazer prejuízos para sua saúde. Para fazer uma dieta que defina sua barriga invista em alimentos que contenham o mínimo de carboidratos refinados, como açúcar, farinha branca, cerveja e bebidas gasosas, assim como alimentos que são fermentados ou que fermentam na barriga, como feijão, massas, repolho, grãos e outros, para ter uma dieta boa para seu objetivo o melhor a fazer é procurar um nutricionista. 

Invista principalmente em frutas, verduras e legumes, além de ingerir bastante água ou sucos naturais. Dispense de vez os refrigerantes e sucos industrializados. 
 Dentre os exercícios que fazem com que a barriga fique definida, os abdominais são os mais indicados, mas você também pode investir em outros exercícios que também ajudam a alcançar uma barriga chapada, como os exercícios aeróbicos, andar, nadar, pedalar e que devem ser aliados a exercícios de resistência como musculação que deve ser também orientada por um profissional para que os músculos sejam trabalhados corretamente e você possa ter uma barriga lisinha e sem gordura localizada, além de ter mais saúde. 
BARRIGA CHAPADA- DIETAS E EXERCÍCIOS
As boas academias sempre deixam um ou mais profissionais à disposição dos alunos, para que lhes orientem nos exercícios, se for possível, frequente uma academia para que possa ser devidamente orientado quanto aos exercícios que deverá fazer.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BARRIGA CHAPADA- DIETAS E EXERCÍCIOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment