Sunday, May 5, 2013

BLOG JUSTLIA- WWW.JUSTILIA.COM.BR


Você conhece o blog Justlia ? Pois se você gosta de moda, curiosidades e assuntos variados você vai amar. Confira mais informações a seguir. A era digital tem trazido muitas possibilidades para todos nós, entre elas a possibilidade de compartilhar com um grande número de pessoas nossas opiniões e informações diversas. 
BLOG JUSTLIA- WWW.JUSTILIA.COM.BR
Isso é feito especialmente através dos blogs, que nada mais são do que sites pessoais que qualquer pessoa pode fazer gratuitamente e assim dividir com todo o Brasil e o mundo quaisquer informações que julgar importantes. 

 Há blogs de diversos tipos de moda, curiosidades e assuntos específicos, quanto mais artigos de qualidade você tiver em seu blog melhor, pois mais visitas receberá e assim ficará mais conhecido. Esse é o caso do blog Just Lia, um blog simpático, bonito e estiloso criado por Lia Camargo, uma paulistana que há mais de dez anos cria sites. Lia é formada em Comunicação Social com habilitação em produção Editorial, pela UAM. 
BLOG JUSTLIA- WWW.JUSTILIA.COM.BR
Ela tem uma vasta experiência com blogs, sendo que já trabalhou com veículos jovens como Universia, Play TV, Capricho, Gloss e já teve seu blog da MTV. Ela começou a fazer sites no ano de 2000 apenas por hobby, sendo que em um deles ela criou uma seção chamada “Meu Diário, a qual deu tão certo que ela acabou separando e formando o blog Just Lia em 2001, o qual contém diversas informações como design, games, moda, filmes de terror, maquiagem, música, curiosidades, entre muitos outros assuntos interessantes que não são somente do gosto de Lia como de muita gente. 
Publicidade:
 Acessando o blog você poderá conferir as últimas notícias do blog e conferir o que rola no mundo de Lia, que compartilha suas experiências e informações interessantes. O blog também possui páginas específicas como Look do Dia, onde você poderá conferir diversas dicas de moda de Lia, que com bom humor e simpatia mostra seus looks transados e dá dicas de combinações a melhor forma de usá-los. 

 Na página Como Usar você poderá conferir várias dicas da Lia de como usar acessórios, calçados e como combinar cores, o que muita gente tem dúvidas e acaba errando no look. Em Estilo das Famosas, como o nome já diz Lia mostra o modo de se vestir das celebridades, aproveitando e contando um pouco sobre elas. 

Em Maquiagem você encontrará dicas de como fazer maquiagem, que produtos usar, entre outras informações. Em Viagem você poderá conferir informações sobre diversos lugares do mundo, na página O que eles pensam poderá conferir a opinião dos homens sobre alguns assuntos femininos. 
BLOG JUSTLIA- WWW.JUSTILIA.COM.BR
Em Batalhas dos cabelos encontrará diferentes looks de celebridades e votar no que ficou mais bonito e em Inspiração poderá conferir a arte de diversos artistas, conhecendo diferentes tipos de arte. Se você se interessou e quer ficar por dentro de tudo o que rola no Just Lia, não perca tempo, acesse e confira. Acesse: [http://www.justlia.com.br]

Veja Também:
[BLOG MODA IT- WWW.MODAIT.COM.BR]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BLOG JUSTLIA- WWW.JUSTILIA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment