Monday, May 6, 2013

EDUCA MAIS BRASIL 2013- WWW.EDUCAMAISBRASIL.COM


O Educa Mais Brasil já está abrindo suas inscrições para 2013, as quais devem ser feitas através do site oficial do programa. Confira mais informações a seguir e saiba tudo sobre o Educa Mais Brasil 2013EDUCA MAIS BRASIL 2013- WWW.EDUCAMAISBRASIL.COM
 O Educa Mais Brasil é um programa de inclusão educacional, o qual oferece bolsas de estudo parciais para estudantes que não tenham condições e pagar o valor integral, dessa forma o valor fica mais acessível e mais pessoas terão direito ao ensino particular. 

O programa tem parceria com mais de 2.600 instituições de ensino, entre elas universidades, centros universitários, faculdades e escolas. Sendo que as bolsas oferecidas para o ensino básico, cursos de graduação e pós-graduação presenciais são de 50%, já para cursos à distância o valor varia entre 30% e 45%. 
EDUCA MAIS BRASIL 2013- WWW.EDUCAMAISBRASIL.COM
 Todos sabem como o ensino nas escolas públicas está cada vez mais difícil, seja por falta de conteúdo, violência, professores que não são valorizados, enfim vários motivos. Por isso atualmente com exceção das escolas federais, SENAI, SENAC, entre outras instituições, o melhor ensino é encontrado em instituições particulares, que investem realmente no estudo. 
Publicidade:
Por isso o programa Educa Mais Brasil é uma grande oportunidade para jovens que não tem condições e pagar uma escola particular, possam ter acesso a um ensino de maior qualidade. Para participar do programa é muito fácil, basta se inscrever através do site na página http://www.educamaisbrasil.com/, lá você já vai encontrar um quadro com campos para você preencher e fazer sua inscrição. Você deve optar pelo que procura, Graduação, Pós-Graduação ou Ensino Básico, no caso dos dois primeiros você deverá escolher o tipo de graduação se é presencial ou a distância, selecionar seu estado, cidade, o curso ou instituição que procura. 
EDUCA MAIS BRASIL 2013- WWW.EDUCAMAISBRASIL.COM
Já no Ensino Básico você deverá selecionar seu estado, cidade, série que deseja cursar, escola que está estudando atualmente e a escola que deseja estudar. Assim automaticamente aparecerá as instituições que oferecem o curso que você deseja e o valor a ser pago. 

Assim você será encaminhado a outra página, onde deverá cadastrar seus dados pessoais como nome, RG, data de nascimento, sexo, naturalidade, nacionalidade, endereço, telefone para contato e e-mail. Assim você estará cadastrado no sistema e caso seja aprovado o site enviará para você por e-mail sua carta de aprovação, a qual você deverá imprimir e levar até a instituição para garantir sua bolsa. Lembrando que as vagas são limitadas e a seleção é realizada quando houver processo seletivo nas instituições parceiras. 
O Educa Mais Brasil já ajudou milhares de jovens a ingressarem em instituições particulares, se você se interessou então não perca tempo, acesse o site confira essas e outras informações e se inscreva. Caso tenha alguma dúvida também poderá entrar em contato com a central de atendimento do programa através dos telefones 0800 724 7202/ 0800 724 7775.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
EDUCA MAIS BRASIL 2013- WWW.EDUCAMAISBRASIL.COM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment