Monday, May 6, 2013

FETRANSPOR- WWW.FETRANSPOR.COM.BR


A Fetranspor tem tido uma importante atuação no transporte do Rio de Janeiro, fazendo com que as empresas cresçam, os passageiros encontrem melhor atendimento e tudo isto sem deixar de lado a responsabilidade social. 
FETRANSPOR- WWW.FETRANSPOR.COM.BR



 A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro - FETRANSPOR - agrupa hoje um total de 10 sindicatos, sendo estes, sindicatos de empresas de ônibus que juntas são responsáveis pelo transporte urbano e também interurbano, além de atuarem no transporte turístico e ainda de fretamento. 

São mais de 192 empresas participando destes sindicatos, entre outras empresas que atuam em outras áreas de transporte que hoje já respondem por mais de 80% de todo o transporte público no estado do Rio de Janeiro. O Rio de Janeiro tem contado cada vez mais com ônibus que transportam passageiros a trabalho ou a turismo principalmente. 
FETRANSPOR- WWW.FETRANSPOR.COM.BR
Não só a cidade, mas todo o estado do Rio de Janeiro recebe turistas diariamente de praticamente todo o território nacional, além dos milhares de turistas que chegam de outros países. E através dos transportes fornecidos através dos ônibus que cobrem toda a região é possível garantir a estas pessoas acesso a todos os pontos turísticos, cidades lindas, locais deslumbrantes. 
Publicidade:
Os ônibus fazem cobertura de toda a área do estado do Rio de Janeiro, desde as praias, montanhas, cidades e assim é possível que os turistas aproveitem mais o passeio e o estado mostre toda sua beleza. A Fetranspor adotou o tema "Melhor Transporte, Melhor Qualidade de Vida", e assim fez com que os sindicatos e todas as empresas estão buscando aprimorar seus serviços, proporcionando treinamento a seus funcionários de forma que os passageiros possam contar com um melhor atendimento em suas viagens. 
FETRANSPOR- WWW.FETRANSPOR.COM.BR
Na década de 90 foi criado inclusive o prêmio "Daniel Barata de Qualidade no Transporte e Alberto Moreira", que tem como principal objetivo o de valorizar as empresas que estão atingindo suas metas, oferecendo melhores serviços. Desta forma, o prêmio não apenas valoriza quem consegue mas incentiva as demais a buscarem este aprimoramento. 

 Para se chegar às melhores empresas são utilizados critérios que vão desde o atendimento aos passageiros até mesmo a atuação da empresa na vida dos municípios, se mostrando uma empresa compromissado com o bem de todos e também do meio ambiente. 
A Fetranspor disponibiliza em seu site uma grande variedade de informações, para que você possa conhecer não apenas sua história, mas também se informar sobre os próximos eventos, se informar sobre vale-transporte, gratuidade, conferir as últimas notícias do setor, consultar um espaço exclusivo sobre o Meio Ambiente e o que as empresas veem fazendo ou até mesmo possam vir a fazer para melhorar sua parcela de contribuição para um mundo melhor, enfim, é um site completo que pode ser visitado através do endereço: [www.fetranspor.com.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FETRANSPOR- WWW.FETRANSPOR.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment