Thursday, May 16, 2013

FRANQUIA REI DO MATE- PREÇO, QUANTO CUSTA?


A Franquia do Rei do Mate exige uma quantia maior de investimento, mas o negócio tem sido atraente e quem já é franqueado está satisfeito com o retorno. Mas como toda franquia, é sempre muito importante verificar o preço, quanto custa e tudo que é exigido, antes de tomar a decisão final. 
FRANQUIA REI DO MATE- PREÇO, QUANTO CUSTA?
 Uma empresa que nasceu na década de 70 no centro da cidade de São Paulo em uma das regiões mais tradicionais da cidade, na Avenida São João quase esquina com a Avenida Ipiranga, está até os dias atuais no mercado, a Rei do Mate que tem uma proposta de negócio bem simples que é a de vender mate gelado, mate com leite em pós e vários sabores de frutas para refrescar o verão dos paulistanos. A ideia inovadora deu certo e hoje o negócio é um grande sucesso! 

O mate servido em várias opções, agregado a um bom atendimento, um ambiente acolhedor, tudo isto tem garantido o sucesso da empresa que continua investindo e apostando no mercado para alavancar seus negócios!
FRANQUIA REI DO MATE- PREÇO, QUANTO CUSTA?
 E para quem está pensando em investir em Franquia, que vem sendo a escolha de boa parte dos investidores brasileiros, o Rei do Mate está com uma ótima proposta! A empresa abriu seu negócio de franquia no ano de 1992 e está em crescimento constante com várias lojas sendo abertas anualmente, atraindo milhares de consumidores para uma loja que, além de ser bastante simpática, ainda oferece um ambiente limpo e bebidas de qualidade. 
Publicidade:
A Rei do Mate oferece todo o respaldo para quem deseja ser seu franqueado e está atualmente com mais de 300 lojas espalhadas por todo o território brasileiro, que possuem em torno de 3 mil colaboradores diretos e mais de 25 milhões de clientes atendidos anualmente. Os números realmente impressionam e chamam a atenção para quem pretende ter uma franquia de sucesso com baixo risco no investimento. 

 O investimento de uma franquia da empresa Rei do Mate fica em torno de R$200.000,00 a R$350.000,00 incluindo o valor de capital para instalação da loja, taxa de franquia e ainda o capital de giro, com previsão de retorno deste investimento no tempo de 24 a 36 meses. 
FRANQUIA REI DO MATE- PREÇO, QUANTO CUSTA?
O valor pode parecer alto para quem possui uma quantia inferior para investir, mas o Rei do Mate tem exigências quanto à qualidade e produtos, para garantir sua clientela sempre satisfeito, por isto é tão exigente e quem já é franqueado garante que o negócio tem compensado. Se você deseja saber mais sobre a franquia do Rei do Mate acesse o site da companhia. 

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FRANQUIA REI DO MATE- PREÇO, QUANTO CUSTA?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment