Wednesday, May 15, 2013

O DIABO EM BELÉM




As imbecilidades proferidas por Cavaco Silva dão razão ao adágio "quando abre a boca entra mosca ou sai asneira". Há os que dizem que ele está xexé. Há os que são muito mais contundentes e são adeptos do "quando abre a boca só sai merda". Não faltam alternativas classificativas do agir e das falas deste tenebroso e prejudicial PR que domina Portugal. 

Desta feita, diz o Expresso, entre outros, que Cavaco saiu-se com mais esta anormalidade de que a "Avaliação da troika foi "inspiração de Fátima". O avantesma perdeu mesmo o norte e anda a bater com a mão no peito, a evocar Nossa Senhora em vão. Tal qual aqueles hipocritas que no salazarismo encorpavam a seita dos maiores torcionários dos portugueses mas socorriam-se dos santos e de Deus para a cura dos males dos seus pecados. Afinal tinham medo de ir parar ao inferno. 

Acontece que Cavaco não tem de ter medo de ir para o inferno porque o inferno é ele. Ele é o Diabo, senhor do inferno que Portugal já representa para os portugueses e que também é obra cavaquista. Diríamos que principal obra sua.

Justamente, é isso que o We Have Kaos in the Garden na imagem que aqui reproduzimos e que clicando pode ver no tamanho original. É deste diabo, Cavaco Silva, Diabo de Belém, que decidimos eleger hoje uma das Imagens Escolhidas. Escolhemos a imagem, repudiamos o Diabo, este e todos os outros que compõem a seita presidencial dos alaranjados PSD e outros nas ilhargas de um enorme inferno com que destroem Portugal. (Redação PG)

No comments:

Post a Comment