Monday, May 6, 2013

PASSAGEM DE ÔNIBUS VIAÇÃO CATARINENSE


Quando for viajar, seja a trabalho ou passeio, conte com a Viação Catarinense! A empresa disponibiliza vários canais para a compra de suas passagens. Se você deseja viajar pela empresa, confira agora como fazer e verá que com conforto e segurança você adquiri suas passagens. 
PASSAGEM DE ÔNIBUS VIAÇÃO CATARINENSE
  Viajar de ônibus é uma atividade muito boa, pois temos a oportunidade de ir conhecendo várias cidades e lugares que antes não conhecíamos, se viajar de avião tem a vantagem da rapidez, a viagem de ônibus é muito mais interessante quando se fala de observar paisagem e conhecer vários destinos. 

E apesar das passagens aéreas estarem com preços reduzidos, as viagens de ônibus continuam em alta. Até porque, as viagens aéreas somente são realizadas para as cidades que possuem aeroportos, ou seja, uma quantidade mínima. 
PASSAGEM DE ÔNIBUS VIAÇÃO CATARINENSE
A viagem de ônibus tem outra vantagem que é para os moradores de pequenos vilarejos ou sítios, pois os ônibus durante seu trajeto para em diversos pontos, o que facilita e muito a vida destas pessoas. No Brasil são várias as empresas de ônibus que trabalham para levar os cidadãos de uma cidade para outra e até mesmo de um estado para outro, sendo este um país de dimensões continentais. 
Publicidade:
E uma destas empresas, que tem garantindo um excelente serviço aos seus clientes, que tem a tradição de participar do transporte rodoviário brasileiro desde o ano de 1928, é a Auto Viação Catarinense. A empresa nasceu no estado de Santa Catarina fazendo a ligação entre as cidades de Blumenau e a capital, Florianópolis, tendo sido a primeira empresa de ônibus a ter concessão de linhas no território brasileiro e, com o passar dos anos, a empresa tornou-se uma das maiores do estado e também de todo país, fazendo várias linhas periodicamente em ônibus confortáveis e pessoal treinado para dar satisfação, conforto e segurança aos seus passageiros. 

 Para comprar passagem na empresa você pode acessar o site da empresa no qual você escolhe a cidade de origem e a cidade de destino da sua viagem e compra sua passagem sem ter que sair de casa. 

A compra de passagens de ônibus da Viação Catarinense é muito fácil de ser feita através do site e também muito segura! Você pode ainda comprar passagens pelo telefone de atendimento da Viação Catarinense, para quem está em Florianópolis e Curitiba pode ligar no 4002-4700 e para as demais localidades pode ligar no número 0300-1470470 para também efetuar a compra de passagens para várias cidades brasileiras. 
PASSAGEM DE ÔNIBUS VIAÇÃO CATARINENSE
Através destes canais, internet e telefone, a Viação Catarinense leva aos seus clientes, maior comodidade na compra de passagens. Ligue ou acesse o site acima informado, você poderá se informar sobre horários, preço e efetuar sua compra com muito mais comodidade.
Acesse agora: [https://vendas.catarinense.net/cgi-bin/br5.cgi]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PASSAGEM DE ÔNIBUS VIAÇÃO CATARINENSE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment