Sunday, May 19, 2013

PLANOS DE SAÚDE BRADESCO FAMILIAR


Conheça o plano de saúde familiar do Bradesco e saiba como adquiri-lo, entre outras informações a seguir. Devido às péssimas condições que se encontra a saúde pública no Brasil, nunca sabemos quando vamos precisar de um plano de saúde, por isso é melhor prevenir do que remediar e se afiliar a um convênio médico, que oferecem bom atendimento em hospitais e clínicas particulares, com direito a vários benefícios e serviços a preços acessíveis. 
PLANOS DE SAÚDE BRADESCO FAMILIAR

 Entre os planos de saúde de maior qualidade está os planos de saúde Bradesco, os quais são oferecidos para pequenas, médias e grandes empresas, dessa forma favorecendo os funcionários e suas famílias e dando mais tranquilidade às empresas. 

Os Planos de Saúde Bradesco se dividem em Pequenas e Médias empresas que vai de 3 a 99 funcionários e para Grandes Empresas a partir de 100 funcionários. 
PLANOS DE SAÚDE BRADESCO FAMILIAR
 Os planos variam de acordo com o número de funcionários, sendo que para as pequenas e médias empresas há os planos Rede Nacional, que oferece atendimento em qualquer região do país, Rede Nacional Plus, mais completo garantindo atendimento em hospitais conceituados, Bradesco Saúde Prêmium que traz mais serviços e benefícios, entre eles fisioterapia e consulta domiciliar, cirurgia refrativa, escleroterapia, acompanhante de paciente internado, entre outros. 
Publicidade:
Também há o Rede Preferencial, com abrangência regional, e em caso de urgência e emergência também presta atendimento em qualquer região onde houver Rede Preferencial, Rede preferência Plus que dá atendimento em qualquer região do Brasil onde exista essa rede e a Rede Perfil que concede atendimento regional.

 Esses planos estão disponíveis para as pequenas e médias empresas, sendo que as grandes empresas contam somente com os planos Rede Nacional Plus, Rede Nacional, Rede Preferencial e Rede Perfil. 

Todos os planos concedem aos funcionários das empresas vários benefícios entre eles remissão por morte, tratamentos específicos, desconto farmácia, autorização prévia, assistências pessoa 24 h, projetos corporativos, programa de prevenção, sistema de informações gerais e central de relacionamento com o cliente. Além disso, não só o funcionário se beneficia com seus familiares e dependentes, que também pode usufruir de todos os serviços do plano sem pagar nada. 

Caso queira saber mais informações como o preço, como funciona, como adquirir, entre outras, acesse o site oficial do Bradesco Saúde e lá você encontrará todos os detalhes, podendo conhecer a fundo os planos de saúde Bradesco, saber as vantagens e benefícios oferecidos para cada categoria e ainda tirar suas dúvidas através do tópico Perguntas Frequentes. PLANOS DE SAÚDE BRADESCO FAMILIAR
 Caso queira obter mais detalhes e ainda tenha dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento do Bradesco Saúde, pelo número 0800 701 2708 e fale com um dos atendentes. Se você se interessou não perca tempo acesse o site, confira essas e outras informações e adquira os excelentes planos de saúde do Bradesco Saúde.
Acesse: [http://www.bradescosaude.com.br/acessibilidade/home.do]

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PLANOS DE SAÚDE BRADESCO FAMILIAR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment