Sunday, May 19, 2013

PLANOS DE SAÚDE UNIMED 2013- PREÇOS


Confira os preços dos planos de Saúde Unimed 2013 e adquira um dos melhores convênios do Brasil. Como todos sabem a situação da saúde pública no Brasil não está entre as melhores, sendo que todos os dias as pessoas se arriscam em intermináveis filas e ainda podendo receber um mau atendimento. 
PLANOS DE SAÚDE UNIMED 2013- PREÇOS

Por isso a saída para a população brasileira tem sido os convênios médios que dão a oportunidade de atendimento em clínicas particulares a preços mais acessíveis. 

E entre os convênios mais indicados está a Unimed. A Unimed é a maior cooperativa de serviços médicos do mundo, ela foi criada em 1967 pelo Dr. Edmundo Castilho, como uma alternativa contra as medicinas de grupo baseadas no capital, e assim devido ao seu desempenho em oferecer os melhores serviços de saúde a seus clientes, a Unimed cresceu. 
PLANOS DE SAÚDE UNIMED 2013- PREÇOS
Tanto que hoje ela se encontra em diversos lugares do Brasil contendo mais de 380 cooperativas de trabalho médio, 109 mil médicos cooperados e mais de 3 mil hospitais credenciados. A Unimed se diferencia por não visar o lucro e estar sempre aberta ao cooperativismo de novos médios, assim prestando o melhor atendimento a seus clientes. 
Publicidade:
 A Unimed oferece vários planos de saúde, entre eles para pessoa física, empresarial, coletivo por adesão, voltado para quem mantém vínculo com pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial, como sindicatos, associações ou entidades de classe, ou copartição que é voltado para pequenas e médias empresas. 

Entre os planos oferecidos está o Up Platina, Up Ouro, Up Prata e Up Bronze, todos os planos dão direito a exames, procedimentos de urgência e acidentes pessoais, internação clínica e parto a termo, sendo que os serviços adicionais como orientação médica por telefone, transporte aero-hospitalar no caso de emergências, assistência internacional, entre outros não são cobrados taxas somente no caso do plano UP Platina, enquanto que nos outros são cobradas taxas que variam entre 4 e 5 reais por beneficiário. 

 Esses planos são válidos para as categorias pessoa física e empresarial, sendo que as outras possuem seus próprios planos. Quanto aos preços você só tem acesso a eles entrando em contato com a Unimed. No caso da Unimed São Paulo, você pode acessar seu site na página [http://www.unimedpaulistana.com.br/], conferir essas e outras informações. E ainda entrar em contato com a Unimed através da opção Fale Conosco, podendo enviar um e-mail através do site ou se preferir através de sua Central de Atendimento que funciona 24 horas, pelo telefone 3113-0800, assim poderá adquirir todas as informações tirar suas dúvidas. 
PLANOS DE SAÚDE UNIMED 2013- PREÇOS
 Caso more em outro estado você pode acessar o site da Unimed oficial na página [http://www.unimed.coop.br/canais], lá você poderá conferir os endereços e telefones de todas as unidades da Unimed no Brasil e ainda entrar em contato com a Central para ficar a par dos planos de saúde de acordo com seu estado. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PLANOS DE SAÚDE UNIMED 2013- PREÇOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment