Thursday, May 2, 2013

PROMOÇÃO SEU DIA MAIS SHOW 2013 CACAU SHOW


A Cacau Show está com mais uma promoção imperdível neste ano de 2013, seu Dia Mais Show, oferecendo produtos deliciosos a preços imperdíveis. Confira mais detalhes a seguir. 
PROMOÇÃO SEU DIA MAIS SHOW 2013 CACAU SHOW
 Muitas pessoas são apaixonadas por chocolate não é mesmo? 
Também pudera é um dos doces mais gostosos que existe, por isso desde que o sabor diferenciado do fruto cacau começou a ser apreciado, surgiram diversas empresas fabricantes de chocolate, as quais fazem um grande sucesso até hoje. 

Entre elas está a Cacau Show, que é uma das mais novas fabricantes de chocolate, a qual foi fundada em 1988 na cidade de São Paulo por Alexandre Tadeu da Costa, que na época tinha apenas 17 anos e revendia chocolates de uma indústria. 
PROMOÇÃO SEU DIA MAIS SHOW 2013 CACAU SHOW
 Dessa forma ele conseguiu uma encomenda de 2 mil ovos de 50 g e apenas com a ajuda de uma senhora que fabricava chocolates caseiros e 500 dólares ele conseguiu vender todos os chocolates e assim iniciar seu negócio. Devido ao esforço e empenho de Alexandre com 25 anos de Cacau Show ela é considerada uma das mais famosas fabricantes de chocolate, contando com mais de 1400 unidades que se encontram espalhadas por quase todos os estados brasileiros. 
Publicidade:
.
E como todos sabem os chocolates da Cacau Show são apaixonantes, por seu diferenciado sabor caseiro, conquistando uma grande legião de consumidores. E para agradá-los a Cacau Show sempre lança promoções incríveis como a Seu Dia Mais Show, em que alguns produtos deliciosos da marca estão com preços imperdíveis, custando apenas 5 reais. 

 Entre os produtos estão Montebellos, deliciosos marshmellow cobertos com chocolate ao leite, eles vem em vários sabores, entre eles tradicional, coco e maracujá, comprando uma caixinha que vem três você paga somente 5 reais. Outro produto são as famosas trufas da Cacau Show, as quais vem com diversos recheios, entre eles avelã, chocolate branco, coco, creme de cereja, maracujá, mezzo, morango, puro cacau, tradicional, gourmet + leite, gourmet 70% cacau e ainda as opções diet. Levando 4 trufas, você paga somente 5 reais. 
PROMOÇÃO SEU DIA MAIS SHOW 2013 CACAU SHOW
 E por fim os tabletes de chocolate da Cacau Show, que também vem em vários sabores, entre eles chocolate ao leite, laranja, puro cacau, chocolate branco e também opção diet. Levando 5 tabletes você paga somente 5 reais também. Assim você poderá saborear esses deliciosos produtos a um preço bem acessível. Se você quer conferir mais informações sobre os produtos e a promoção acesse o site da Cacau Show na página [http://www.cacaushow.com.br], 

lá você encontrará todos os detalhes. Se você se interessou não perca tempo corra até a unidade Cacau Show mais próxima e compre essas delícias, assim além de poder saborear os produtos ainda poderá dividir com a pessoa que você ama, amigos e família.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO SEU DIA MAIS SHOW 2013 CACAU SHOW
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment