Wednesday, May 15, 2013

SENAC RS- WWW.SENACRS.COM.BR


O SENAC RS está sempre trazendo oportunidades de crescimento para empresas e empregados. Confira agora as muitas possibilidades que o Senac do Rio Grande do Sul está oferecendo para você se tornar um profissional requisitado no mercado. 
SENAC RS- WWW.SENACRS.COM.BR
 O SENAC tem desenvolvido um trabalho importantíssimo em todos os estados brasileiros, pois é através do SENAC que os trabalhadores podem realizar cursos profissionalizantes de alta qualidade. Os cursos oferecidos pelo SENAC estão entre os melhores, justamente devido ao fato de que a instituição oferece uma excelente infra-estrutura e professores qualificados. 

Outro diferencial é que as unidades do SENAC presentes em diversas cidades têm autonomia para ministrar os cursos que serão oferecidos. Assim, cada uma busca oferecer os cursos que irão preparar o trabalhador para o mercado de trabalho local. 
SENAC RS- WWW.SENACRS.COM.BR
No Rio Grande do Sul o SENAC também realiza este trabalho e garante ao mercado trabalhadores mais preparados e oferece a estes trabalhadores, oportunidades de adquirirem conhecimentos, se atualizarem dentro de sua profissão e assim conseguirem um emprego com melhor salário. 
Publicidade:
E para quem não tem condições financeiras de arcar com os gastos de um curso pago, o SENAC RS oferece o PSG - Programa Senac de Gratuidade - que tem capacitado mais de 20 mil jovens todos os anos! O Programa é uma parceria entre o SENAC e o Governo Federal e tem possibilitado que milhares de trabalhadores tenham a garantiam de uma qualificação profissional gratuitamente. Para garantir uma vaga no curso o candidato precisa ter idade acima dos 16 anos e estar matriculado ou então egresso na educação básica. 

Poderá estar trabalhando ou não, pois quem encontra-se desempregado também tem oportunidade de realizar um dos cursos gratuitos e assim ter maiores chances de retornar ao mercado de trabalho. No site do SENAC RS você poderá encontrar todas as informações referentes ao Programa Senac de Gratuidade, bem como os demais programas ofertados pela instituição, como por exemplo o programa Jovem Aprendiz que possibilita que jovens trabalhadores continuem seus estudos, mesmo trabalhando, assim poderão se formar e ter a garantia de um futuro melhor. 

O site ainda traz informações para as empresas que desejam firmar parceria com o SENAC RS e assim passarem a contar com grandes vantagens, colhendo excelentes benefícios. E tem ainda no site a relação dos cursos pagos, voltados para diversas áreas, principalmente aquelas que mais têm gerado emprego no estado, pois a unidade do SENAC no Rio Grande do Sul está sempre voltada para o mercado local e tem como objetivo qualificar mão-de-obra local para que as empresas possam preencher suas vagas, garantindo seu crescimento e a população possa estar apta a garantir seu emprego. 
SENAC RS- WWW.SENACRS.COM.BR
Acesse o Portal SENAC RS e confira todas as possibilidades que estão disponíveis para você garantir seu futuro profissional: http://portal.senacrs.com.br


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAC RS- WWW.SENACRS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment