Wednesday, May 15, 2013

TESTE DE GRAVIDEZ DE FARMÁCIA É CONFIÁVEL? FUNCIONA?


As mulheres optam pelo teste de gravidez vendido na farmácia por ser mais simples e mais rápido, mas ficam na dúvida se este é um teste realmente confiável. Tenha agora maiores informações para sabre se poderá ou não confiar nestes testes. 
TESTE DE GRAVIDEZ DE FARMÁCIA É CONFIÁVEL? FUNCIONA?
  O sonho da grande maioria das mulheres é engravidar. Passar por esta experiência fantástica é o desejo de quase todas as mulheres, ainda mais quando a gravidez é programada, assim fica mais fácil para os pais, receberem o bebê que precisa de todos os cuidados. Infelizmente, nem todas as mulheres engravidam no momento em que desejariam. 

Muitas estão estudando, trabalhando, prestes a viajar a trabalho ou mudando de cidade e uma gravidez nesta hora pode complicar ainda mais e até mesmo fazer com que a mulher venha a cancelar algumas decisões, tendo que adiá-las para anos depois. 
TESTE DE GRAVIDEZ DE FARMÁCIA É CONFIÁVEL? FUNCIONA?
 Seja em um momento aguardado ou em uma hora imprevista, o teste de gravidez é sempre muito bem-vindo, pois é ele que deixará os pais mais tranquilos, ou ainda mais ansiosos. Em todas as farmácias, são vendidos testes de gravidez, com preços variados. Justamente por causa desta variação de preço muitas mulheres ficam na dúvida se o resultado do teste de gravidez vendido na farmácia realmente funciona, se é mesmo confiável. 
Publicidade:
 Adquirir um teste de gravidez na farmácia é muito mais cômodo, apesar que o certo é procurar um médico e fazer os exames corretamente. Mas o teste de gravidez vendido na farmácia acaba sendo a primeira opção das mulheres que querem logo saber se estão ou não grávidas. 

A mulher já suspeita da gravidez logo que a menstruação atrasa, este é sempre um dos sinais que um bebê está a caminho. Mas as mulheres que têm uma menstruação regular ficam sempre em dúvida e preferem optar pelo teste de gravidez. Em 95% dos casos em média, o teste de gravidez de farmácia funciona sim, sendo então, quase que totalmente confiável. 

Os especialistas recomendam, ao fazer o teste e constatar que o resultado é positivo, você deverá procurar logo seu ginecologista para que os exames complementares sejam feitos para confirmar a gravidez e assim, sendo confirmada, possa iniciar imediatamente o pré-natal. Os testes de gravidez vendidos nas farmácias têm todos a mesma função, que é a de detectar a presença do gonadotrofina coriônica humana, o hormônio HCG, presente na urina da mulher grávida. 
Este hormônio é liberado pela placenta do embrião e tem a função de estimular o ovário a produzir a progesterona que é um outro hormônio, sendo este necessário à continuidade da gravidez. Os testes de gravidez mais caros não são os mais eficientes. 
TESTE DE GRAVIDEZ DE FARMÁCIA É CONFIÁVEL? FUNCIONA?
Para se ter uma ideia, os mais baratos podem custar até R$ 6,00 enquanto que os testes mais caros custam até R$ 50,00. Então, você pode sim, fazer o teste de gravidez que é comercializado nas farmácias em geral, mas não deixe de procurar seu ginecologista, para que ele possa confirmar a gravidez e iniciar com você o pré-natal que é muito importante.

Veja Também:
[Teste de Gravidez com Cândida- Como Fazer]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TESTE DE GRAVIDEZ DE FARMÁCIA É CONFIÁVEL? FUNCIONA?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment