Sunday, May 19, 2013

TIM PORTAS ABERTAS- WWW.TIM.COM.BR/PORTASABERTAS


TIM Portas Abertas é um projeto que a TIM vem desenvolvendo que visa mostrar aos seus clientes todos os serviços que a empresa vem desenvolvendo na busca de um serviço cada vez melhor. 
TIM PORTAS ABERTAS- WWW.TIM.COM.BR/PORTASABERTAS

 Uma das maiores empresas de telefonia móvel atuantes no Brasil opera com vários produtos e serviços que facilitam muito a vida de pessoas que utilizam estes serviços, a TIM que é uma das mais atuantes em todo o território nacional e que disponibiliza vários tipos de serviços para que seus clientes não migrem para outras operadoras, visto que ela consegue abranger uma grande maioria do mercado consumidor de serviços de telefonia móvel. 

Com o grande número de pessoas utilizando os serviços da telefonia móvel, muitas reclamações têm surgindo, mas a TIM tem buscado soluções inovadoras, buscando sempre atender aos seus clientes da melhor forma, lhes proporcionando um atendimento de qualidade e garantindo sua satisfação para com a empresa. 
TIM PORTAS ABERTAS- WWW.TIM.COM.BR/PORTASABERTAS
A TIM sempre trabalha para oferecer soluções de qualidade e serviços que atendam as mais variadas necessidades de todos os seus clientes, sejam eles pessoas físicas que possuem apenas uma linha de telefonia móvel ou outro serviço oferecido pela empresa ou seja o cliente uma pessoa jurídica que possui diversas linhas e serviços da empresa. 
Publicidade:
 Para que o cliente da TIM consiga acompanhar como é feito o trabalho da empresa para oferecer um serviço de melhor qualidade a empresa criou o site TIM Portas Abertas que relata tudo que a companhia realiza para que todos os seus serviços continuem sendo oferecidos com a melhor qualidade possível. Este foi um importante passo dado para a empresa, que visa mostrar a seus clientes o empenho da mesma em busca de soluções e melhores serviços a serem oferecidos, além de deixar claro seu empenho na busca de soluções para os problemas apresentados. 

E o site começa com uma mensagem do Presidente, que vem a pública garantir a determinação da empresa na garantia de um serviço de qualidade. Se você é cliente TIM e deseja saber como a empresa está trabalhando para melhorar ainda mais seus serviços acesse o site da Tim na área destinada. 
TIM PORTAS ABERTAS- WWW.TIM.COM.BR/PORTASABERTAS
No site você visualiza como a empresa tem compromisso com a qualidade e também com a transparência de dados e das ações que executa para melhor atender seus milhares de clientes em todo o território nacional, seja cliente de telefonia móvel, internet e todos os demais serviços que são oferecidos pela companhia. 
TIM PORTAS ABERTAS- WWW.TIM.COM.BR/PORTASABERTAS
A Tim mais uma vez sai na frente e com transparência traz para seus clientes todo o trabalho que vem desempenhando em todo o território nacional. No site você poderá acompanhar tudo isto e até mesmo colaborar com esta melhoria que a empresa vem buscando, podendo deixar sua sugestão para que a empresa melhore cada vez mais.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TIM PORTAS ABERTAS- WWW.TIM.COM.BR/PORTASABERTAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment