Sunday, May 19, 2013

TIM TORPEDO WEB GRÁTIS


Com o Tim Torpedo Web Grátis você pode enviar mensagens gratuitamente para clientes Tim, através de seu computador, gratuitamente, sempre que precisar. Veja todos os detalhes deste serviço disponível a todos os clientes Tim. 
TIM TORPEDO WEB GRÁTIS
  Sempre inovando, sempre trazendo novos serviços, sempre visando a satisfação de seus clientes, a TIM tem sido uma das operadoras de telefonia móvel presente no país que mais tem proporcionado serviços diferenciados a seus clientes. 

A Telefonia Móvel no país vem crescendo muito, principalmente nos últimos meses. Mesmo com uma infra-estrutura que não atende a 100% dos clientes de forma satisfatória, ainda assim, o Brasil é um dos países onde a população mais tem adquirido os serviços deste setor. Hoje o celular está estritamente ligado ao dia a dia das pessoas e não só das empresas. 
TIM TORPEDO WEB GRÁTIS
E os aparelhos ganharam novas funções e a modernização das prestadoras de serviços fizeram com que novas funções fossem agregadas a estes aparelhos e assim o celular vem se tornando cada vez mais indispensável. Hoje já é possível, além de efetuar e receber ligações, ter sua agenda de contatos online, acessar a internet, conferir cotações, e-mails, enviar em tempo real para compartilhamento com os amigos as fotos realizadas, entre muitas outras funções. 
Publicidade:
O celular hoje deixa tudo muito próximo, o que fazemos agora, dentro de alguns minutos já pode ser compartilhado com o mundo todo e para garantir tanta interatividade é sempre importante contar com uma operadora que ofereça vários serviços e que estes sejam de qualidade! E a TIM tem trabalhado para atingir esta meta e entre os muitos serviços que disponibiliza a seus clientes está o Tim Torpedo Web Grátis, porque o envio de Torpedos continua em alta, mesmo com tanta modernização, ainda são milhões de pessoas se comunicando diariamente através dos Torpedos. 

 O Tim Torpedo Web Grátis é um dos serviços mais requisitados dos clientes da TIM e através deste serviço você poderá enviar torpedos para outros clientes da empresa, através da internet, acessando o Meu Tim, um espaço exclusivo disponibilizado para os clientes da empresa. E agora, este serviço é gratuito o que o torna ainda mais atrativo! 

Os Torpedos enviados através deste serviço ficam armazenadas nos servidores da empresa por 24 horas e você não precisa se preocupar em desativar este serviço, pois como o mesmo não é cobrado, então poderá deixá-lo ativo e caso venha precisar algum dia, poderá utilizá-lo sem custo algum. 
TIM TORPEDO WEB GRÁTIS
E para esclarecer todas as suas dúvidas, a TIM disponibiliza uma página com as perguntas mais frequentes, assim você poderá conferir e esclarecer todas as dúvidas que venha a ter, acesse através do endereço: www.tim.com.br/mg/atendimento/perguntas-frequentes/servicos/torpedo-web E para utilizar o serviço, é só acessar a página "Meu Tim", acesse o link abaixo e no topo da página faça seu login: [www.tim.com.br/]


Veja Também:

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TIM TORPEDO WEB GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment