Monday, May 6, 2013

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA- WWW.AGUIABRANCA.COM.BR


A Viação Águia Branca está buscando melhorar cada vez mais seus serviços e está conseguindo! Hoje a empresa conta com a aprovação de quase a totalidade de seus clientes e não é por menos. Serviços diferenciados, veículos modernos, tudo isto garante viagens mais confortáveis e seguras. 
VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA- WWW.AGUIABRANCA.COM.BR
Conheça agora um pouco mais da Viação Águia Branca. Viajar de ônibus, apesar de muitos pensarem o contrário, pode ser tão prazeroso e divertido quanto uma viagem de avião ou de navio, basta que a pessoa saiba escolher a empresa correta para que os serviços prestados sejam eficientes e seguros, como uma viagem de ônibus deve ser. 

Com as facilidades das viagens aéreas, as empresas de ônibus têm investido muito mais na satisfação de seus clientes. O resultado é que hoje encontramos ônibus mais confortáveis, funcionários melhores preparados, o que torna a viagem mais prazerosa e segura. 
VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA- WWW.AGUIABRANCA.COM.BR
Outro diferencial está nas paisagens que podemos ver durante a viagem, as cidades por onde vamos passando e tem ainda um outro grande diferencial, que é atender todas as regiões do país, assim, as viagens de ônibus continuam sendo bastante procuradas. 
Publicidade:
E entre as empresas que mais têm investido na satisfação de seus clientes, está a Águia Branca que faz o transporte de passageiros e de encomendas para várias cidades brasileiras, além de trabalhar com aluguel de ônibus para particulares, venda de ônibus e ainda com frota para maior comodidade de seus clientes. A empresa vem trabalhando em busca da perfeição, oferecendo hoje aos seus clientes os melhores serviços de forma que estes possam contar sempre com viagens mais seguras, atendimento personalizado e muito mais comodidade! 

 A Viação Águia Branca transporta passageiros para mais de 70 cidades brasileiras, com linhas entre os estados e também entre municípios tendo alcançado marcas de mais de 11 milhões de passageiros transportados em um ano, contando para atender seus clientes de forma eficiente, cordial e ainda com a segurança que uma empresa de ônibus deve oferecer aos seus passageiros. 

Para atender a tantos clientes a empresa investe constantemente em novos veículos, treinamento de pessoal e tecnologia de ponta. A empresa realiza viagens para várias cidades dos estados da Bahia, de Minas Gerais, do Espírito Santo, de São Paulo, Rio de Janeiro e vende passagens pela internet pelo endereço: [www.aguiabranca.com.br] - 

ou ainda pelo telefone de vendas nos números 4004-1010; para a cidade de Itabuna o número é (73) 2102-5353 e para a cidade de Vitória da Conquista o número é (77) 2101-4888. 
VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA- WWW.AGUIABRANCA.COM.BR
Então, se você deseja viajar com uma empresa que tem tradição no ramo de transporte rodoviário contrate os serviços da Viação Águia Branca e aproveite para fazer uma viagem confortável e ainda com preços bem acessíveis para várias cidades brasileiras.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA- WWW.AGUIABRANCA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment