Monday, May 6, 2013

VIAÇÃO MOTTA- WWW.MOTTA.COM.BR


A Viação Motta continua empenhada em oferecer sempre os melhores serviços, assim como era no início, a empresa continua buscando formas de oferecer sempre o melhor atendimento a seus clientes e também proporcionar-lhes viagens mais seguras e confortáveis. 
VIAÇÃO MOTTA- WWW.MOTTA.COM.BR

 Muitas são as empresas de ônibus que prestam serviços por todo o território nacional, mas poucas conseguem se sobressair tanto como a Viação Motta. A empresa surgiu no final da década de 60 em São Paulo, na cidade de Presidente Prudente e ao longo destes anos sempre esteve atenta aos avanços da tecnologia, dos veículos, sempre se preocupou em ter profissionais qualificados e o resultado de todo este trabalho é o que vemos hoje: uma empresa séria, competente, comprometida com a satisfação de seus milhares de clientes. 

Quando começou, a Viação Motta atuava apenas nos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. As dificuldades eram muitas, para atravessar o rio ainda usava-se balsa e quando chovia era quase que impossível transitar pelas estradas de terra. 
VIAÇÃO MOTTA- WWW.MOTTA.COM.BR
Mas os problemas não foram maiores que a determinação da empresa de cumprir seu papel, oferecendo um transporte seguro, ágil e a Viação Motta procurou ano após ano, renovar sua frota, garantir veículos com a manutenção em dia, profissionais treinados e tudo isto fez a empresa crescer. 
Publicidade:
Hoje a Viação Mota atua não apenas em São Paulo e Mato Grosso do Sul mas também no Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro entre outros estados. Hoje você encontra uma empresa super modernizada. Seus veículos estão entre os mais modernos, contam com uma tecnologia inovadora e a empresa disponibiliza na internet seu site que além de muitas informações traz ainda uma forma fácil de seus clientes se informarem sobre os tinerários disponíveis, consultar preço, horários e até mesmo realizar de forma segura, a compra online de sua passagem. 

Para isto é só acessar o site da empresa e à esquerda da página você encontrará o quadro de "Compra de Passagem" onde você deverá informar primeiramente a cidade de origem e também a de destino. Informe também se você pretende realizar uma viagem só de ida ou de ida e volta. Por fim, informe a data da viagem e clique em "Comprar/Consultar" que você será direcionado para uma página com todas as informações referentes ao seu interesse. 
VIAÇÃO MOTTA- WWW.MOTTA.COM.BR
O pagamento é facilitado, sendo que você poderá utilizar os cartões Visa ou MasterCard e também parcelar o pagamento em até 3 vezes sem juros! No site você ainda encontra a opção de consulta das Agências e Horário de Atendimento, conhecerá um pouco mais sobre a empresa, quais os serviços prestados e tem ainda a página de contato onde você poderá enviar suas reclamações, sugestões ou até mesmo alguma dúvida que venha a ter. 
Acesse agora - [www.motta.com.br] - e conheça uma das melhores empresas que já faz parte da história do país e de milhares de brasileiros.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VIAÇÃO MOTTA- WWW.MOTTA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment