Monday, May 6, 2013

WWW.CBSS.COM.BR- CBSS VISA VALE


Quem conta com as facilidades do Visa Vale sabe o quanto é fácil usar os cartões assim como ter o total controle dos gastos, através do serviço disponível online, onde clientes e empresas podem acessar e consultar fatura, gastos, entre muitas outras informações. 

WWW.CBSS.COM.BR- CBSS VISA VALE
 Distribuir cartões de benefício é um artifício que muitas de empresas utilizam para que seus funcionários possam ter mais chances de se alimentar bem ou ter acesso a combustível de maneira prática, a Visa Vale é uma empresa que administra cartões benefícios de milhares de usuários que recebem este benefício das empresas das quais trabalha, dando todo o respaldo de uma grande empresa na hora de ter acesso a serviços de qualidade e de prestadores confiáveis. 

Os cartões benefícios trazem vantagens não somente para os funcionários, mas também para as empresas que os utilizam, pois estas empresas não precisaram ter que guardar valores no local, reduzindo assim o risco de assaltos. Vantagem também para os funcionários que passam a ter um controle muito maior deste benefício recebido. 
WWW.CBSS.COM.BR- CBSS VISA VALE
A Visa Vale tem o cartão de refeição, o cartão alimentação, o cartão combustível, o cartão de vale-transporte, a cesta alimentação e ainda o cartão de Natal que oferecem vários tipos de benefícios para cada tipo de empresa e para cada tipo de beneficiário. 
Publicidade:
Cada modalidade de cartão atende de forma específica as necessidades dos trabalhadores e também das empresas. Para saber qual a melhor opção para você, o site traz todas as informações e detalhes de cada cartão para que você possa escolher o seu. 

O serviço online está disponível para todos os clientes e quem não é cliente pode também acessar o site para se informar e entrar em contato com a empresa solicitando os cartões para sua empresa. 

Então, se você é cliente não perca a oportunidade de acessar o site da empresa em um dos endereços acima citados, visto que em todos você consegue acessar informações sobre o seu cartão com muita facilidade e rapidez.
WWW.CBSS.COM.BR- CBSS VISA VALE
A empresa que administra os cartões da Visa Vale é a Alelo que pode ser acessada por meio do site [www.cbss.com.br ]no qual o usuário da internet é direcionado para o site da Alelo no endereço: [www.alelo.com.br] - no qual o cliente Visa Vale clica no link “Cartões Visa Vale” e também é direcionado ao site [www.cartoesbeneficio.com.br/inst/] no qual o usuário dos cartões Visa Vale pode ter acesso a todos os cartões da empresa, fazendo consulta de saldo, de gastos e de toda a movimentação que o seu cartão tiver em qualquer um dos milhares de estabelecimentos cadastrados pela Visa Vale. Através do site é possível fazer todo o controle dos gastos, conferir fatura, emitir segunda via e se informar sobre cada um dos cartões oferecidos. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.CBSS.COM.BR- CBSS VISA VALE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment