Monday, May 6, 2013

WWW.DPF.GOV.BR- CERTIDÃO NADA CONSTA CRIMINAL


Quando precisar de uma Certidão de Nada Consta Criminal, é à Polícia Federal que você deverá recorrer. Mas não precisa se deslocar até uma unidade, basta acessar o site, preencher os dados solicitados e terá de forma rápida, a sua Certidão! 
WWW.DPF.GOV.BR- CERTIDÃO NADA CONSTA CRIMINAL
Confira agora como proceder para ter sua Certidão de Nada Consta Criminal. Andar em dia com suas obrigações, estar de acordo com a lei, tudo isto faz com que o cidadão viva bem em comunidade e evite uma série de transtornos em sua vida, tanto pessoal como também profissional já que boa parte das empresas fazem questão de saber se o futuro empregado já teve alguma passagem pela polícia, se já cometeu algum crime, enfim, as empresas estão cada vez mais atentas ao passado dos candidatos às vagas de emprego. 

Ter a ficha limpa é uma obrigação de todos os cidadãos de bem e várias empresas e órgãos exigem do cidadão uma certidão que consta que ele não tem nenhuma pendência com a justiça do território brasileiro, a chamada Certidão de Nada Consta Criminal que é emitida pela Polícia Federal do Brasil, órgão responsável por administrar as questões criminais do território brasileiro. 
WWW.DPF.GOV.BR- CERTIDÃO NADA CONSTA CRIMINAL
Sempre que você for se candidatar a uma vaga de emprego e a empresa contratante lhe solicitar esta Certidão, é à Polícia Federal que você deverá se dirigir. 
Publicidade:
 A Certidão de Nada Consta Criminal também pode ser chamada de Certidão de Antecedentes Criminais, como é mais popularmente conhecida e consta toda a vida criminal do cidadão brasileiro, sendo que nela consta qualquer ocorrência que tenha ido parar na justiça brasileira em nome de todos os cidadãos que sejam brasileiros ou que estejam no Brasil. 

Daí o motivo das empresas solicitarem tal certidão, pois é através desta que poderão ter um conhecimento melhor sobre o candidato à vaga a qual estão prestes a contratar. O cidadão pode precisar desta certidão para diversos fins, como dito antes, para apresentar em empresas na hora da contratação, para participar de concursos públicos, principalmente os de órgãos em nível judiciário e em várias outras situações, como participar de clubes e agremiações, assim a Polícia Federal facilita a vida do cidadão fazendo a emissão da certidão na internet e para isto basta que o cidadão acesse o site da Policia Federal no endereço:[https://servicos.dpf.gov.br/certidaonc]- 

Ao acessar o site você deverá preencher todos os dados para a emissão da certidão de nada consta, como nome do cidadão requerente, nome do pai e da mãe do mesmo; data de nascimento, naturalidade, número de RG ou passaporte e CPF. 
WWW.DPF.GOV.BR- CERTIDÃO NADA CONSTA CRIMINAL
Preencha com todo cuidado e antes de prosseguir, certifique-se que todas as informações foram digitadas corretamente. Depois é só clicar em “Pesquisar” e o formulário aparecerá na tela, podendo ser impresso com facilidade e comodidade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.DPF.GOV.BR- CERTIDÃO NADA CONSTA CRIMINAL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment