Thursday, May 16, 2013

WWW.HAPVIDA.COM.BR- HAPVIDA BOLETOS, EXAMES


Com o Hapvida você tem não só o melhor atendimento, mas os melhores serviços, além de uma infra-estrutura moderna que garante sempre o melhor para você e sua família. E além de tudo isto, tem ainda à sua disposição os serviços online, como o serviço de boletos e exames, que garantem agilidade no atendimento. 
WWW.HAPVIDA.COM.BR- HAPVIDA BOLETOS, EXAMES
  A Hapvida Saúde está presente desde 1979 trazendo inúmeros benefícios. Tudo começou através do médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima, que tinha um sonho e logo o colocou em prática e com muito trabalho e dedicação, começou a construção do conhecido Hospital Antônio Prudente. 

Em 1993, foi o ano em que o Dr. Cândido teve a ideia de criar o Hapvida saúde, o qual é um plano excelente e muito conhecido pelos seus clientes. A Hapvida Saúde é muita prestigiada e conhecida em Fortaleza. Além de prestar um excelente serviço de atendimento aos pacientes, conta com uma série de vantagens. 
WWW.HAPVIDA.COM.BR- HAPVIDA BOLETOS, EXAMES
 Logo após a criação do plano de saúde, outros benefícios vieram e conquistaram os pacientes, como a Clínica de Diagnóstico Vida & Imagem, o Laboratório Antônio Prudente e as Hapclínicas. Tudo muito moderno, para oferecer um serviço de ótima qualidade. Se você ainda não é cliente do Hapvida Saúde não pode deixar de conhecer o site da empresa que traz todas as informações. 
Publicidade:
E para quem já é cliente, o site do Hapvida Saúde traz vários serviços online que facilita o atendimento aos clientes. No Hapvida Saúde online você tem acesso a resultados de exames, o Guia Médico, poderá marcar consultas, ter acesso a 2ª via de boletos e muito mais! Em relação aos boletos, eles podem ser emitidos através do site (abaixo). Na página você deverá digitar o número do CPF ou código do usuário. 

Vale lembrar que para acessar a parte do boleto, o cliente deve ser cadastro no banco de dados da Hapvida. Caso queria ter acesso aos resultados aos exames, o usuário deve fazer o login utilizando a senha do exame e sua data de nascimento. Depois clique em “OK”e todos os resultados dos exames feitos estarão lá, disponíveis de forma fácil, para você. Acesse o site abaixo e confira. 

 O sistema Hapvida é comprovadamente um dos melhores e já conta com 2,3 milhões de clientes em todo território nacional. Ele pode ser encontrado em 11 estados e inúmeros centros de saúde, como hospitais, Hapiclinicas e várias outras unidades. Ter um cadastro na Hapvida é ter a certeza que os clientes serão bem atendidos e com uma estrutura que atende suas necessidades. 
WWW.HAPVIDA.COM.BR- HAPVIDA BOLETOS, EXAMES

E qualquer dúvida que venha a ter, entre em contato que tem uma equipe sempre pronta para lhe atender, basta acessar o site ou através dos telefones: 4002-3633 0300 313 3633 0800 280 9130 4002-2870



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.HAPVIDA.COM.BR- HAPVIDA BOLETOS, EXAMES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment