Wednesday, September 4, 2013

Consulta Km de Vantagens Ipiranga


Se você já participa da promoção Km de Vantagens Ipiranga, não deixe de consultar sua pontuação, para verificar se já poderá trocá-la por prêmios. São muitos os prêmios e agora você poderá conferir, como participar, como consultar sua pontuação e assim poder trocar pelos prêmios disponibilizados. 
Consulta Km de Vantagens Ipiranga
 Somente nos Postos Ipiranga é que você pode abastecer e ainda acumular pontos que podem ser trocados por uma série de vantagens e produtos. E você ganha muitos benefícios! Primeiro porque os postos Ipiranga está sempre preocupado em oferecer o melhor atendimento e produtos de qualidade, assim você poderá abastecer seu veículo com total segurança. 

E além de contar com toda esta segurança, você ainda pode ganhar prêmios, no programa de Vantagens Ipiranga! Para participar desse programa, você deve fazer um cadastro através do equipamento Ipiranga Online Redecard ou no site do Km de Vantagens, é muito simples e fácil de fazer seu cadastro e participar! 
Consulta Km de Vantagens Ipiranga
Com esse programa você pode ganhar uma série de produtos ou obter descontos em viagens, hotéis, cinemas, etc. Os pontos podem ser trocador por mais de 50.000 produtos, basta você escolher. Agora, quem abastece nos postos Ipiranga conta com mais vantagens ainda. Se já era bom contar com a qualidade Ipiranga, agora ficou ainda melhor! 
Publicidade:
 Assim que abastecer o seu veiculo nos Postos Ipiranga que estão participando da promoção, o valor gasto é automaticamente convertido em Km. Para participar do programa e começar a acumular pontos, primeiramente acesse o site Ipiranga Km de Vantagens e faça o seu cadastro, assim você já estará participando desta super promoção! 
Consulta Km de Vantagens Ipiranga
Depois que você tiver feito o seu cadastro no programa, basta abastecer seu veiculo ou se preferir realizar compras em lojas dos postos Ipiranga (Am/Pm e Jet Oil) ou até mesmo realizar compras no sites da rede (IpirangaShop, Shopvinhos, KMV Pneus e Posto Ipiranga Web). Lembre-se que você estará participando do programa, quando usufruir dos serviços dos postos credenciados, que são fornecidos através do site da promoção. Todas as suas compras serão convertidas em pontos e para consultar seu saldo, você deve acessar o site. 

Uma vez no site do programa Km de Vantagens você pode fazer a consulta informando o seu CPF e a sua senha. Para participar do programa ou consultar os seus KM de vantagens Ipiranga, basta acessar o seguinte endereço [www.kmdevantagens.com.br] - e obter todas as informações sobre os seus pontos e até mesmo trocá-los pelos prêmios disponíveis. 
Há vários produtos à disposição dos clientes, tanto na área feminina quanto a masculina. Lembrando que cada produto possui a sua quantidade de KM para ter trocado. No site você poderá conferir todas estas e outras informações. Acesse agora e participe! Com o Km de vantagens Ipiranga, você passar a contar com muitos benefícios, contando com a mesma qualidade de sempre!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Consulta Km de Vantagens Ipiranga
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment