Wednesday, September 4, 2013

Consulta SPC Serasa Grátis


Efetuando o pagamento de suas contas em dia você evita ter o seu nome cadastrado na lista dos maus pagadores. Muitas pessoas acabam tendo seu nome enviado para estas listas e só ficam sabendo na hora de efetuarem uma compra parcelada e terem o crédito negado pela empresa que informa o motivo para a pessoa. Por isto, esteja em dia com suas contas e consulte o SPC caso tenha alguma dúvida. 
Consulta SPC Serasa Grátis
   Ter o “nome sujo” é o temor da maioria dos brasileiros, principalmente por aqueles que consomem com mais frequência. Caso você tenha o nome sujo, ao fazer uma compra ou financiamento a empresa busca antes de fechar negócio o seu nome nas entidades de Proteção ao crédito como o SPC ou Serasa e se o seu nome constar que você anda devendo, você corre o grande risco de não fechar o negócio.

 As compras parceladas no Brasil estão ajudando a muitas famílias, por exemplo, a mobiliarem a casa ou o apartamento. As compras à prazo também são responsáveis pelo aumento nas vendas de eletrodomésticos, eletrônicos, etc. 
Consulta SPC Serasa Grátis
Para você poder contar com a facilidade do parcelamento de uma compra, primeiramente deverá ter a certeza de não ter seu nome cadastrado em uma base de dados que registra o nome de todos os maus pagadores. Não pagando suas contas em dia, seu nome vai parar no SPC ou Serasa, caso você realize uma compra e não a pague.
Publicidade:
 Dessa maneira seu nome fica “sujo” e ele só volta a ficar “limpo” se você quitar a sua dívida. Assim que você efetuar o pagamento de todas as contas em atraso, deverá tomar as providências para que seu nome seja eliminado da base de dados dos maus pagadores. É importante que antes de você realizar algum empréstimo, verificar se o seu nome consta em alguma dessas entidades. 
Consulta SPC Serasa Grátis
 Lembre-se que a Consulta SPC (Serviço Nacional de Proteção ao Crédito) e o Serasa (Centralização dos Serviços Bancários S/A) é um serviço gratuito que não pode ser realizado pela internet, pois há vários sites que cobram uma pequena taxa pelo serviço. Além disso, muita gente que realizou a consulta pela internet e teve que pagar pelo serviço se mostrou insatisfeito pelo serviço. 

O ideal é comparecer a uma unidade de atendimento do Serasa ou SPC para obter informações mais precisas, portando o RG e CPF. Sempre que o seu nome comparecer no SPC é enviado uma carta timbrada até seu endereço residencial. Caso não tenha recebido e deseja verificar se o seu nome está sujo, basta ir até um dos postos do SPC e realizar a consulta de forma gratuita.
 A melhor escolha que você pode fazer é ir até um dos postos do SPC e realizar a consulta, para não correr o risco de fornecer os seus dados a um site desconhecido e ter seus documentos clonados. Depois que você tiver quitado a sua divida, não permita que isso aconteça novamente. Você poderá consultar o site abaixo para maiores informações: [www.serasaexperian.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Consulta SPC Serasa Grátis
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment