Monday, September 30, 2013

O Aprendiz 2013 R7- O Retorno


Veja abaixo informações sobre o novo programa da record O Aprendiz o Retorno, que estréia dia 01 de outubro, e que vai trazer antigos participantes do programa para uma segunda chance.
O Aprendiz 2013 R7- O Retorno
 O Aprendiz 2013 R7- O Retorno O Aprendiz – O Retorno estreará no dia 1º de outubro de 2013 na Record, e você já pode conferir tudo sobre o programa no site R7. O programa O Aprendiz já fez um grande sucesso na Record, sua primeira edição estreou em 2004, contando como apresentador o empresário Roberto Justus que se manteve até o ano de 2009. 

No entanto após a saída do apresentador, que foi contratado pelo SBT, nos anos de 2010 e 2011 O Aprendiz passou a ser comandado por João Dória Junior. No entanto o programa não vez o mesmo sucesso e assim acabou sendo cancelado. Mas agora ele está de volta em O Aprendiz – O Retorno que contará novamente com a apresentação de Roberto Justus. 
O Aprendiz 2013 R7- O Retorno
 A nova edição trará algumas novidades, entre elas o fato dos 16 aprendizes serem os “demitidos” de outras temporadas, eles terão uma nova chance, de mostrar que evoluíram e desta vez se esforçarão ainda mais e não cometerão os mesmos erros das provas anteriores, por isso o tema da edição será “A vida sempre te dá uma segunda chance”. 
Publicidade:
 Outra novidade será no momento mais tenso do programa, a hora tão temida em que os candidatos recebem o veredicto na sala de reunião, pois desta vez o empresário contará com a ajuda de dois conselheiros, que se sentarão ao lado do apresentador e vão acompanhar as provas de perto, avaliando os resultados. Suas opiniões serão levadas em conta na hora de Roberto Justus decidir se deve demitir ou não o participante. 
 Mesmo assim os participantes não receberão nenhuma “colher de chá” do apresentador, já que conhecem o andamento do programa terão que se esforçar ainda mais para ganhar o grande prêmio. Pois Roberto Justus exigirá em doses aumentadas criatividade, superação, planejamento e trabalho em equipe, sendo que os participantes terão que se dedicar totalmente às tarefas e ainda para aumentar mais a pressão, terão que ouvir os comentários negativos de seus adversários no programa. 

 O grande prêmio será um milhão de reais e uma vaga de emprego em uma das empresas do grupo de Roberto Justus. Com certeza os participantes vão se esforçar ainda mais que nas edições anteriores e batalhar para conseguir o prêmio. E os telespectadores agora poderão interagir com o programa através do portal R7, acompanhando todas as novidades, bastidores e muito mais. 
Se quiserem conferir as novidades e mais informações sobre os participantes de Aprendiz – O Retorno acesse o site na página [http://entretenimento.r7.com], lá você poderá conferir todos os detalhes sobre o programa, conferir a ficha dos candidatos, vídeos, notícias, fotos, informações sobre o apresentador e muito mais. Acesse e fique por dentro de tudo o que vai rolar no Aprendiz – O Retorno e prepare-se para sua estreia, que com certeza será imperdível.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
O Aprendiz 2013 R7- O Retorno
Blog DCH- Fotos e Vídeos

Dieta da Proteína e Definição Muscular


Veja abaixo informações sobre a dieta da proteína para definição muscular, que está entre as mais populares dietas, e que promete resultado, também como funciona, suas vantagens e desvantagens para quem quer aderi-la mas não sabe como funciona.
Dieta da Proteína e Definição Muscular
Ultimamente as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a aparência, especialmente porque o verão está chegando. Muitos aderem à musculação com o propósito de tornar seus músculos mais definidos, no entanto apenas a malhação não surte efeito se não temos uma alimentação adequada. 

Por isso muitos acreditam que a dieta da proteína pode ajudar nessa parte. Essa dieta é baseada no rico consumo de proteínas e pobre em carboidratos. Pois enquanto as proteínas ajudam na definição e tonificação muscular, já que a proteína é a substância principal para a formação dos músculos, o carboidrato apesar de dar energia, ele é armazenado rapidamente no corpo, favorecendo o acúmulo de gordura.
Dieta da Proteína e Definição Muscular
Dieta baseada em alimentos ricosem proteínas como peixe, carne, frango e ovo
 Por isso quando as pessoas aderem a essa dieta que possui proteínas magras em todas as refeições, tais como ovos, carnes magras, frango, peixe, entre outros. No entanto não é bom retirar os carboidratos completamente da rotina alimentar, pois nos primeiros dias, apesar de você se beneficiar com a redução da gordura corporal, já que sem receber carboidratos diariamente o organismo retira das reservas de gordura, você acaba perdendo massa muscular também. 
Publicidade:
 Pois o fígado começa a trabalhar mais, sentindo a falta da glicose, então além de perder a massa muscular, a pessoa se ente fraca, pois os rins e fígado ficam mais sobrecarregados. Além disso, proteína em excesso também faz mal, podendo entupir as artérias e causar problemas do coração. O ideal é fazer uma dieta equilibrada e saber como consumir carboidratos.
Sendo que para quem deseja ganhar massa muscular e emagrecer, deve evitar carboidratos após as 18 horas, ingerindo carnes magras com porção de legumes e verduras. Outra dica é fazer pequenas refeições ao longo do dia, para que você não sinta fome e deseje beliscar. Comer de três em três horas ou até mesmo quatro horas é o ideal, dessa forma você não sentirá aquela fome exagerada e comerá, menos, além disso, o metabolismo ficará mais rápido, já que acabara de digerir a refeição anterior. 

 Também é importante evitar carboidratos muito calóricos como doces e também gordura contida em frituras, dessa forma seu objetivo será alcançado com mais rapidez e eficiência. Tome bastante água, cerca de dois litros por dia, pois ela além de hidratar o corpo, age no transporte de nutrientes para as células e ajuda a eliminar toxinas. 
 Elas ainda ajudam na dieta, pois se você tomá-la cerca de 30 min antes das refeições não sentirá tanta fome, pois seu organismo estará cheio e assim você comerá menos, sentindo-se mais saciado. Aliando essa alimentação saudável e hábitos saudáveis a uma rotina adequada de exercícios não vai demorar muito para você alcançar seu objetivo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Dieta da Proteína e Definição Muscular
Blog DCH- Fotos e Vídeos

Promoção Liggero Gostoso de Verdade


Veja abaixo informações sobre a promoção Liggero Gostoso de verdade da Adria, que vai dar 60 prêmios por dia, um Hyundai HB20 e hm jantar com o ator Malvino Salvatore.
Promoção Liggero Gostoso de Verdade
A Liggero está com a super promoção Gostoso de Verdade que vai premiar os ganhadores com diversos prêmios ao dia e ainda um carro 0km e um jantar com o ator Malvino Salvatore. A Liggero é a conhecida linha de macarrão instantâneo da Adria, uma famosa empresa de produtos alimentícios, especialista na fabricação de massas.

Ela foi fundada em 1951 por uma família de imigrantes italianos, e devido ao seu desempenho, tornou se uma grande empresa do ramo, cujos produtos se encontram em todo o Brasil. E para agradar ainda mais seus clientes a Adria resolveu fazer a promoção Gostoso de Verdade. Para participar é muito fácil, basta comprar três produtos Liggero e cadastrar seus códigos de barras no site da promoção. 
Promoção Liggero Gostoso de Verdade
Para isso você deve acessar a página, lá você deverá clicar na opção Cadastre-se, abrirá uma nova página com campos em branco, em que você deverá colocar seus dados pessoais, como nome, data de nascimento, CPF, telefone, endereço, e-mail, criar uma senha para futuros acessos e claro cadastrar os produtos. Lembrando que essa promoção só é válida para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. 
Publicidade:
Os participantes poderão se cadastrar até o dia 31 de outubro de 2013. Por isso é bom se apressar, pois você poderá cadastrar no máximo 24 produtos, assim aumentando suas chances de ganhar. Serão 60 ganhadores que poderão ganhar os prêmios instantâneos, entre eles uma televisão LED 16 polegadas da Philco, um smartphone Sansung Galaxy e um micro-ondas Brastemp Ative 30 litros. 
Promoção Liggero Gostoso de Verdade
 E o grande ganhador terá como prêmio um automóvel da Hyundai HB20, 5 portas, 1.0, transmissão manual, modelo Confort básico ano 2013, 0 km. E uma viagem ao Rio de Janeiro, com um jantar comemorativo contando com a presença do ator Malvino Salvatore. Os ganhadores terão direito a dois acompanhantes, com passagens aéreas, traslados, 3 dias e 2 noites de hospedagem em um hotel 4 estrelas com pensão completa. 

 Os prêmios serão entregues 30 dias no máximo, contados da data do sorteio que ocorrerá no dia 6 de novembro de 2013. Caso você seja o ganhador a organizadora da promoção entrará em contato. Com certeza muitos vão querer participar dessa super promoção, pois além de ganhar grandes prêmios, especialmente o carro, com o qual você poderá passear com sua família e até mesmo viajar, poderão conhecer o ator Malvino Salvatore de pertinho. 
Por isso se você se interessou não perca tempo, adquira os produtos da promoção e participe. Se tiver alguma dúvida acesso o site da promoção Liggero Gostoso de Verdade, indicado acima e confira todas as informações em seu regulamento, lá você encontrará todos os detalhes e ficará por dentro de tudo sobre a promoção. Acesse e confira [http://gostosodeverdade.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Promoção Liggero Gostoso de Verdade
Blog DCH- Fotos e Vídeos

MC Guimê Instagram 2013-2014


Veja abaixo informações sobre o MC Guimê, o funkqueiro que está cade vez se tornando um ícone do funk estilo ostentação que tanto está agora na moda, sua trajetória e também seu instagram para quem quiser segui-lo.
MC Guimê Instagram 2013-2014
Você pode conferir no site Instagram a página do MC Guimê, conferindo todas as novidades sobre o músico para 2013-2014. Guilherme Aparecido Dantas, mais conhecido como MC Guimê é um cantor e compositor estilo funk ostentação. Este estilo de música foi criado em São Paulo, diferindo do tradicional funk carioca, que fala sobre criminalidade, desigualdade social e a vida na periferia, o funk ostentação fala de outros temas, como carros de luxo, roupas de grife, joias, mulheres e bebidas. 

 MC Guimê é um dos principais representantes deste estilo, um jovem de 20 anos que nasceu em 10 de novembro e 1992 na cidade de Osasco, São Paulo. Guilherme tem uma origem humilde, sendo filho de um eletricista, criado somente pelo pai desde os seis meses de idade. Ele começou a trabalhar numa quitanda para ajudar nas despesas da casa. 
MC Guimê Instagram 2013-2014
Começou a se interessar pela música aos 13 anos, quando começou a compor suas primeiras. O cantor ganhou destaque com suas músicas “Tá Patrão” e “Plaque de 100”, sendo que este último foi um dos clipes musicais mais vistos em 2012, tendo mais de 30 milhões de acessos no Youtube. Hoje Guilherme conta com bons cachês provindos dos shows que apresenta, que variam de 25 a 30 mil reais por noite. 
Publicidade:
 Suas músicas mostram o desejo de um garoto humilde em subir na vida, o que de fato conseguiu, seu estilo lembra muito as músicas e clipes de rap americano, dos quais ele é fã. Agora suas músicas podem ser encontradas facilmente pelo Youtube, recebendo milhares de acessos. Ele até mesmo tem um perfil na conhecida rede Instagram, acessando a página. 
MC Guimê Instagram 2013-2014
Essa rede é especializada em fotografias, sendo que os perfis das pessoas contém somente fotos, e claro que os fãs de MC Guimê vão gostar muito de conferir as fotos do cantor que estão sempre atualizadas. E você ainda pode comentar as fotos e dar sua opinião sobre os eventos mostrados nela, podendo interagir com outros fãs e o próprio cantor.

 O músico já possui 271.508 seguidores. Ainda em sua página poderá acessar apágina no Youtube de MC Guimê e conferir todas as novidades sobre suas músicas. Saiba que um dos mais novos videoclipes de MC Guimê lançado em 2013 é da música “Na Pista, Eu Arraso”, e também “Século XXI” que contou com a participação do rapper Emicida, em homenagem à Copa das Confederações, especialmente para o jogador Neymar. 
 MC Guimê também teve participações em clipes e músicas de outros artistas, como “Na Atividade” da dupla hip-hop Bonde da Stronda e “Os Muleke é Zika” do rapper Terra Preta. Tudo isso vocês podem conferir em sua página no Youtube [https://www.youtube.com/MCGuimeORIGINAL]. Se você se interessou não perca tempo, acesse o Instagram de MC Guimê e fique por dentro das novidades do cantor, ao menos através das fotos, que mostram seus shows, campanhas, eventos e muito mais, então acesse e confira [http://instagram.com/guimemc].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MC Guimê Instagram 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

Banco Cacique- www.bancocacique.com.br


Veja abaixo informações sobre o banco cacique, sua história, produtos e serviços e informações sobre a sua página na internet, uma dica para quem procura um banco de nome para serviços financeiros.
Banco Cacique- www.bancocacique.com.br
O Banco Cacique ao longo dos anos foi ampliando seus negócios, buscando serviços diferenciados, trazendo novidades para o mercado e toda esta preocupação em oferecer o melhor para seus clientes fez deste um dos maiores e melhores bancos do país. Com sede em São Paulo, o Banco Cacique foi criado ainda no ano de 1989, sendo que ele nasceu da transformação da empresa Cacique Financeira que atuava com destaque no seguimento de CDC - Crédito Direto ao Consumidor.

 Hoje, o Banco Cacique oferece uma variedade enorme de serviços e produtos aos seus clientes. O banco Cacique iniciou suas operações atendendo também a pessoas jurídicas, oferecendo produtos exclusivos para empresas como: conta corrente diferenciada, financiamento de capital de giro para a empresa poder se manter e investir para crescer, desconto de duplicatas para as empresas terem dinheiro para renovar o estoque e muito mais! 
Banco Cacique- www.bancocacique.com.br
O banco Cacique ainda fez parceria com vários lojistas de CDC, passando a atuar também no mercado de financiamento de veículos, além de disponibilizar cartão de crédito e fazendo os empréstimos pessoas.
Com tudo isto, o banco Cacique se tornou um banco completo, que ainda se preocupou em oferecer sempre um bom atendimento, o que tem lhe garantido um crescimento contínuo. 
Publicidade:
 E o banco Cacique está sempre atento ao mercado, buscando formas inovadoras de atender aos seus clientes, por exemplo, no ano de 1996 a instituição passou a oferecer serviços diferenciados, entre eles o de fazer empréstimo pessoal através do serviço de motoboy. 
Banco Cacique- www.bancocacique.com.br
Assim, o cliente não precisaria mais sair de casa. conseguir ter o seu empréstimo. E foi também o Banco Cacique que lançou o Empréstimo Pessoal Eletrônico, através do Cartão FlashCard, que muitos benefícios trouxe para o mercado. Já no final da década de 90 o Ministério da Previdência autorizou e o banco começou a oferecer o Cobracred e já em 2001 o Cacique começa a oferecer o Crédito Consignado. 

Em 2004, o banco Cacique começa uma nova fase, trabalhando com a venda de crédito para aposentados e também para pensionistas do INSS, assim, o banco Cacique se tornou uma das maiores financeiras do Brasil neste segmento. No ano de 2007 uma nova revolução no Banco Cacique, ele passa a fazer parte do Grupo Société Générale, grupo que atua no mercado mundial há mais de 1 século! Este grupo, o Société Générale, também comprouo Banco Pecúnia que atua exclusivamente no financiamento de veículos.
 Em 2010, estes dois bancos, o Cacique e o Pecúnia fizeram uma fusão operacional, melhorando seus recursos e trazendo melhores serviços aos clientes. Através do site do Banco Cacique você poderá conhecer todos os serviços oferecidos pelo banco, conferir todas as novidades, ver as opções disponíveis para você e até mesmo entrar em contato para esclarecer alguma dúvida, basta acessar: [www.bancocacique.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Banco Cacique- www.bancocacique.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

Chevrolet Onix 2014- Preço, Fotos


Veja abaixo informações sobre o Chevrolet Onix 2014 que se tornou um dos queridinhos pelos brasileiros e com novidades que vão fazer você gostar ainda mais.
Chevrolet Onix 2014- Preço, Fotos
 O novo Onix 2014 chega com preços variados de acordo com a versão escolhida e trazendo ainda muita tecnologia e novidades internas, além do novo design, para conquistar o mercado nacional. Acaba de chegar ao mercado brasileiro, o novo Chevrolet Onix 2014 com um designer bem moderno e repleto de novidades tecnológicas. 

A Chevrolet está disposta a trazer toda a tecnologia para seus novos lançamentos para que em 2014 tenha somente modelos avançados pelas ruas do Brasil e o Onix será um dos modelos que melhor atende a esta decisão da empresa, já que conta com vários itens que certamente vai atender ao consumidor mais exigente. Seu visual interno conta com a exclusiva tecnologia do MyLink, além de estar bem espaçoso, dando conforto ao condutor e aos passageiros. 
Chevrolet Onix 2014- Preço, Fotos
 O Chevrolet Onix é um carro que conta com o sistema multimídia MyLink: vídeos, fotos, música e telefone numa tela LCD de 7″. Além de possuir duplo air bag frontal, freios ABS com EBD e o novo motor SPE/4 1.0 e 1.4. Com tudo isto, vai ser impossível não se apaixonar pelo modelo! Quem gosta de tecnologia e quer contar com muito conforto dentro do veículo vai se apaixonar pela tecnologia disponibilizada no Onix. 
Publicidade:
O modelo conta com três versões, sendo elas: Chevrolet Onix LS, Chevrolet Onix LT e Chevrolet Onix LTZ. Cada uma tem suas características e é importante conhecer bem todas elas para escolher a que melhor atende a suas necessidades. A primeira versão, o Chevrolet Onix LS vem com motor 1.0L SPE/4, duplo air bag frontal, freios ABS com EBD, o motorista pode regular a altura o banco, ar-condicionado, velocímetro com display digital, desembaçador e limpador do vidro traseiro, iluminação LED, entre outras novidades. 
Chevrolet Onix 2014- Preço, Fotos
Apesar de ser a primeira das versões, ela chega bem completa, se tornando uma boa opção para quem quer pagar menos por um veículo de última geração. O valor desse modelo está por volta dos R$ 30.990,00. Já na segunda versão, o Chevrolet Onix LT apresenta duas opções de motor, um deles de 1.0L e o outro de 1.4L SPE/4. 

Além disso, esse modelo ainda conta com vidros dianteiros elétricos, grade frontal com moldura, chave canivete, travas elétricas, direção hidráulica e muito mais. Esse modelo custa a partir R$ 32.590,00 e é uma boa opção também, pois pagando um pouco mais você contará com opções que farão grande diferença no veículo! E temos ainda a terceira versão, o Chevrolet Onix LTZ, que apresenta um novo motor de 1.4 SPE/4. 
Leia mais em:
Além disso, ele ainda oferece outros itens de série, tais como: ar-condicionado, vidros elétricos, computador de bordo, faróis de neblina, sistema multimídia MyLink, rodas de alumínio aro 15” e espelhos retrovisores elétricos. O último modelo está por volta dos R$ 43.690,00. Passe na concessionária para conhecer o novo Onix ou acesse [www.chevrolet.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Chevrolet Onix 2014- Preço, Fotos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

Chevrolet Cruze 2014- Preço, Fotos


Veja abaixo informações sobre o Chevrolet Cruze 2014 que se tornou um dos queridinhos pelos brasileiros e com novidades que vão fazer você gostar ainda mais.
Chevrolet Cruze 2014- Preço, Fotos
 Vai ser impossível resistir ao novo Cruze 2014. O preço varia de versão para versão, mas em todas elas a Chevrolet fez questão de trazer muitas novidades para conquistar você! A Chevrolet acaba de lançar no mercado brasileiro a sua nova linha de carros e nela está incluso o modelo Cruze 2014, nas versões Sedã e Sport6. 

O Cruze vem se tornando um dos maiores sucessos da Chevrolet, por isto mesmo a empresa fez questão de caprichar no seu novo lançamento, que conta com um visual renovado e muitas novidades para garantir o contínuo sucesso do modelo! Os modelos possuem reconhecimento de voz do motorista, permitindo assim que ele tenha acesso ao sistema de multimídia com maior facilidade e os preços dos modelos variam de R$64.500,00 a R$80.900,00. 
Chevrolet Cruze 2014- Preço, Fotos
Chevrolet Cruze 2014- Preço, Fotos

Com uma diferença tão alta, pode-se perceber que a variação de itens de uma versão para a outra poderá variar bastante. A linha 2014 da família Cruze ganhou o tão conhecido sistema multimídia MyLink, o qual pode ser encontrado nas versões topo de linha LTZ tanto do hatch quanto do sedã, além de receber uma atualização para integrar o modelo. O condutor pode utilizar o sistema MyLink para agendar e fazer ligações telefônicas. 
Publicidade:
O modelo conta com tecnologia de ponta e espera assim atender ao novo perfil do consumidor brasileiro que já quer veículos totalmente integrados à tecnologia disponível. Os engenheiros pensaram até na questão do volante, pois agora esse item possui acabamento de couro e pode ser encontrado tanto no do hatch quanto sedã. Além das famosas cores tão conhecidas da linha Chevrolet, o novo Cruze pode ser comprado com o tom Cinza Mond. 
Chevrolet Cruze 2014- Preço, Fotos
A versão sedã fica em torno de R$ 67.490,00 enquanto o Cruze Sport6 vale R$ 64.490,00. A mudança foi pequena, torno de R$2.000,00 em comparação à linha 2013. As versões Sedã e Sport6 apresentam com um motor de 1.8 litros, o que consequentemente gera um motor de 144 cavalos, quando abastecido com gasolina, além de vir com transmissão manual e automática com seis marchas, desembaçador do espelho retrovisor, sistema para travar portas e ligar o carro sem a necessidade da chave, CD Player, entrada USB, MP3, Bluetooth, visualizador de fotos e muito mais.

 Caso esteja interessado nesse carro veja abaixo o valor de cada versão Cruze. Cruze LT - R$ 67.490,00. Cruze LT (câmbio automático de seis marchas e sensor de chuva) - R$ 70.990,00. Cruze LT (acabamento em couro) - R$ 72.990,00.
Leia mais em:
 Cruze LTZ (sensor de estacionamento, sistema MyLink) - R$ 80.990,00. Cruze Sport6 - R$ 64.490,00. Cruze Sport6 (câmbio automático de seis marchas, acabamento interno de couros e sensor de chuva) - R$ 70.990,00. Cruze Sport6 (sensor de estacionamento, sistema MyLink e teto solar elétrico) - R$ 79.990,00, entre no site e confira [www.chevrolet.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Chevrolet Cruze 2014- Preço, Fotos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

Novo Citroen C4 Pallas, Lounge 2014- Preço, Fotos


Veja abaixo informações sobre o novo lançamento da citroen  C4 Pallas Lounge que promete entrar com tudo na competição de sedãs médios e com muitas novidades que vão fazer você gostar ainda mais.
Novo Citroen C4 Pallas, Lounge
 Com o novo Lounge 2014, a Citroen se despede do C4 Pallas e inicia uma nova etapa, trazendo um modelo mais avançado para o Brasil! Saiba mais sobre o Lounge 2014, preços, características, para conhecer um dos veículos mais desejados do momento. A Citroen vem se tornando uma concorrente forte no mercado de automóveis nacional. 

A marca, que antes era vista com bons olhos apenas por aqueles que tivessem uma condição financeira muito favorável, hoje já vem conquistando novos consumidores, inclusive os de classe sociais não tão elevadas, mas que buscam beleza, conforto, segurança e qualidade. Com isto a marca tem aumentado as vendas no Brasil e traz o novo Citroen C4 Lounge 2014 para confirmar uma de suas principais características: prezar pela qualidade acima de tudo. 
Novo Citroen C4 Pallas, Lounge
E a Citroen recentemente anunciou os preços do novo C4 Lounge, que chegou ao mercado para substituir o C4 Pallas, que estava no mercado desde 2007. O novo C4 Lounge chega ao mercado tendo a sua versão mais barata de R$ 59.990,00 e a mais cara, chega a custar R$ 77.990,00 um preço que, para um modelo de tanto luxo e requinte, pode até ser considerado baixo. 
Publicidade:
 Ao contrário do C4 Pallas, o Lounge apresenta um design inovador, com ângulos retos e traseira mais curta. Mas a mudança não é só no visual, o novo modelo da Citroen tem muito mais a oferecer, que justifica o seu preço. O novo modelo possui porta-malas com 450 litros e o espaço no banco traseiro continua o mesmo do Pallas. 
Novo Citroen C4 Pallas, Lounge
Além disso, o Citroen C4 Lounge apresenta seis marchas, motor THP, seis air bags de série, central multimídia, luzes diurnas de LED e até mesmo sistema BLISS, que é um alerta para quando o motorista deva mudar de faixa e há um carro ao lado. O novo Citroen C4 lounge, terá duas opções de motorização, sendo uma delas a versão 2.0 Flex utilizado no Pallas e o 1.6 THP, com 165 cv a 6.000 rpm. O consumidor terá que escolher entre as versões Origine, Tendance e Exclusive!  Os modelos têm 4,62 metros de comprimento, 1,78 metros de largura e 1,50 metros de altura, bom espaço para os ocupantes do banco traseiro, lanternas mais larga e volante com cubo fixo. 

 Outra mudança feita pelos engenheiros da Citroen foi que o C4 Lounge agora possui entradas de ar maiores, que são compatíveis para suportar as altas temperaturas do nosso país, ângulo de ataque maior, e graças a sua motorização o Lounge pode ir de 0 a 100 km/h em 8,8 segundos apresentando ótimo desempenho na estrada ou cidade. Aqueles que estiverem interessados no Citroen C4 Lounge, saibam que os modelos já estão à venda, por isso procure uma concessionária mais próxima de você. 
Leia mais em:
 Confira os preços do C4 Lounge e escolha o modelo que se encaixa no seu orçamento. Versão C4 Lounge Origine 2.0 flex manua: R$ 59.990,00. Versão C4 Lounge Tendance 2.0 flex manual: R$ 62.490,00. Versão C4 Lounge Tendance 2.0 flex automático: R$ 66.990,00. Versão C4 Lounge Exclusive 2.0 flex automático: R$ 72.490,00. Versão C4 Lounge Exclusive 1.6 THP automático: R$ 77.990,00, entre no site e confira [www.citroen.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Novo Citroen C4 Pallas, Lounge 2014- Preço, Fotos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

Chevrolet Spin 2014- Preço, Fotos


Veja abaixo informações sobre o Chevrolet Spin 2014 que se tornou um dos queridinhos pelos brasileiros e com novidades que vão fazer você gostar ainda mais.
 Chevrolet Spin 2014- Preço, Fotos
 O mercado de automóveis no Brasil prometem muitas novidades e as marcas de maior sucesso já estão lançando suas novidades para conseguirem manter sua liderança, o que vem acontecendo também com a Chevrolet que está repleta de lançamentos para o próximo ano, na tentativa de reconquistar espaço de algumas áreas e para isto a empresa contará com o Spin, para conquistar o consumidor brasileiro.

 O Chevrolet Spin 2014, já está nas concessionárias e agora ele passa a ter o sistema multimídia MyLink como item de série na versão topo de linha LTZ, enquanto a versão de entrada LT, esse tipo de sistema será um item opcional. As diferenças entre as versões certamente vão deixar muitos consumidores em dúvida na hora da escolha. 
Chevrolet Spin 2014- Preço, Fotos
O modelo apresenta uma tela sensível ao toque de 7 polegadas, a qual está acoplada ao painel. Além disso, o condutor ainda pode contar com o acesso ao rádio, fazer ligações, Bluetooth, visualizar arquivos de fotos e vídeos. O Spin 2014 conta com muita tecnologia para se tornar o preferido do mercado nacional. 
Publicidade:
 O sistema MyLink presente no Chevrolet Spin 2014, serve para reproduzir arquivos de áudio e vídeo, que hoje já é uma mania entre os proprietários de veículos novos que não se contentam mais com o antigo e convencional rádio/mp3. O dispositivo vem acoplado ao painel do carro, tendo uma tela LCD de 7 polegadas, além de permitir que o motorista possa fazer ligações telefônicas via Bluetooth e muitos mais, proporcionando facilidade em seu manuseio. 
Chevrolet Spin 2014- Preço, Fotos
Os preços das versões Spin 2014 já estão nas lojas e os preços variam de R$ 48.490,00 para o modelo LT com câmbio manual, a R$ 58.490,00 para a configuração LTZ. O comprador que quiser ter uma versão com uma pintura metálica terá que pagar R$ 1.100,00 a mais, o que para muitos, certamente vai valer a pena!

 A linha Spin 2014 ainda conta com uma série de itens, tais como: rodas de liga - leve de 15 polegadas e sistema de som com Bluetooth. Aqueles que forem comprar a versão LT, estarão adquirindo a versão com rack de teto, entre outros itens. A versão topo de linha do Chevrolet Spin 2014, a LTZ, apresenta câmbio automático de seis velocidades, com opção de trocas manuais.
Leia mais em:
Enquanto isso, a versão LT, apresenta câmbio automático, ar-condicionado, freios antibloqueantes (ABS) com EBD (distribuição eletrônica de frenagem), rodas em alumínio 15, chave do tipo canivete, entre outra opções. Para conferir tudo sobre o novo Chevrolet Spin basta ir à concessionária mais próxima ou então acesse [www.chevrolet.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Chevrolet Spin 2014- Preço, Fotos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

Brasil: A CHANTAGEM NA INFRAESTRUTURA

 


Para enfrentar a chantagem na área de infraestrutura, o estado brasileiro precisa sair da dependência institucional da iniciativa privada. A retomada de grandes obras públicas, com a parceria entre estatais brasileiras e de países emergentes pode provar que existem alternativas para promover o crescimento.
 
Mauro Santayana – Carta Maior, em Colunistas
 
Nas últimas semanas, tem aumentado a pressão de diferentes setores, sobre o Estado, na questão da infraestrutura. Aproveitando-se da necessidade do setor público viabilizar os diferentes programas de concessão de ferrovias, rodovias, portos, aeroportos, energia – no valor de 240 bilhões de dólares - para acelerar o crescimento da economia, todo mundo pressiona ou chantageia o governo.

Funcionários do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - entraram em greve há dois meses, atrasando diversas licitações. Os empresários – nacionais e estrangeiros – buscam maximizar seus ganhos exigindo menores taxas de financiamento público, absoluto controle dos negócios e retorno de até 7,5%, em um mercado no qual, em alguns países, como Japão ou a Alemanha, o juro referencial do Banco Central está entre 0% e 0,5%.

E, finalmente, a grande mídia aperta alegremente os torniquetes, exagerando o que ela aponta como “fracassos”, e subestimando e desvalorizando eventuais acertos, como ocorreu com o seminário “Oportunidades em Infraestrutura no Brasil” realizado esta semana em Nova Iorque, pelo governo brasileiro.

O evento, ironizado por parte dos “analistas” de plantão, reuniu 350 fundos e investidores estrangeiros de grande porte, que controlam recursos da ordem de três trilhões de dólares.

Certa emissora de televisão reúne regularmente equipes de “especialistas” e jornalistas próprios e alheios, para desancar, quase todos os dias, a atuação do governo nesse contexto, torcendo, abertamente, para que os leilões de concessão não tenham sucesso, influenciando o resultado das eleições do ano que vem.

Como já dizia James Carville, estrategista eleitoral de Bill Clinton na campanha contra o primeiro Bush, “é a economia, estúpido!”. Se a situação melhorar, crescem as chances de Dilma Roussef se reeleger. Mas os sucessivos entraves que vem sendo colocados às obras de infra-estrutura - greves, decisões judiciais, a hidrelétrica de Telles Pires paralisada pela terceira vez – e a sabotagem da mídia, não prejudicam apenas o atual governo.

Como muitas são obras de longo prazo, elas afetam qualquer tendência, mesmo que de oposição, que venha a assumir o comando da Nação. E isso não apenas devido à persistência dos gargalos de infraestrutura, que prejudicam a competitividade nacional, mas também com relação às contas públicas. No final da história, depois de tantas paradas, há obras que duplicam o prazo de entrega e que triplicam de preço, e, aí, parcela da opinião pública – como a que se manifestou em junho - tende a acreditar que isso se deve à corrupção, e não vai querer saber se o culpado foi o governante que deu início à obra, ou aquele que a irá inaugurar.

Para resolver o problema, o estado precisa desmascarar alguns mitos - verdadeiros paradigmas - fabricados pela mídia, a ponto de gente do próprio governo neles acreditar.

O principal é o de que a infra-estrutura só pode ser tocada pela iniciativa privada e com financiamento público majoritário do governo brasileiro, e que se não houver um retorno acima da média, os investidores irão debandar para outros países.

Se o Brasil não estivesse atraente para o investidor internacional, não seria o quarto destino do mundo em Investimento Estrangeiro Direto. No ano passado foram 65 bilhões de dólares, mais de cinco vezes o que recebeu, por exemplo, o México, que tem sido apresentado pelos mesmos setores da grande mídia como o novo queridinho dos mercados neste momento.

Aportes como o do Santander, de 7,5 bilhões de dólares para investimento em infra-estrutura no Brasil, são quase simbólicos. Principalmente quando se considera que, apenas nesta semana, o banco de Emilio Botin anunciou o envio de dois bilhões de euros - faturados no mercado brasileiro - como “benefícios extraordinários” para seus investidores na Espanha.

O leilão de Libra, mesmo que equivocado - o melhor seria entregar 100% do projeto à Petrobras – pode mostrar que nos países emergentes existem parceiros estatais e com capital suficiente para cooperar na implantação de qualquer grande projeto brasileiro. E isso, mesmo sem a presença de grandes corporações norte-americanas.

O valor total do programa de investimentos em infra-estrutura do governo, por exemplo, não chega a 8% do que a China possui hoje, em reservas internacionais.

Como exemplo de como atuam nessa área, os chineses pretendem construir, apenas no setor rodoviário, 88.500 quilômetros de rodovias até 2020, mais do que a distância total do sistema interestadual dos EUA, que, em 2004, tinha aproximadamente 74.650 quilômetros, segundo a Federal Highway Administration.

Para enfrentar a chantagem na área de infra-estrutura, o estado brasileiro precisa sair da dependência institucional da iniciativa privada. A retomada de grandes obras públicas, com a parceria entre estatais brasileiras e de países emergentes - que contam com recursos e know-how avançado no setor - pode provar, definitivamente, que existem alternativas para promover o crescimento e destravar o progresso da infra-estrutura em nosso país.
 
*Mauro Santayana é colunista político do Jornal do Brasil, diário de que foi correspondente na Europa (1968 a 1973). Foi redator-secretário da Ultima Hora (1959), e trabalhou nos principais jornais brasileiros, entre eles, a Folha de S. Paulo (1976-82), de que foi colunista político e correspondente na Península Ibérica e na África do Norte.
 
Leia mais em Carta Maior
 

Portugal: Abstenção de 47,4%, a mais alta de sempre em eleições locais

 

Jornal i - Lusa
 
Na década de 90, a percentagem de abstencionistas situou-se entre os 36,6 por cento nas autárquicas de 1993, e 39,9 por cento nas eleições de 1997
 
As eleições de domingo registaram uma taxa de abstenção de 47,4%, a mais alta de sempre em autárquicas, confirmando uma tendência crescente desde o escrutínio autárquico de 1982.
 
De acordo com os dados oficiais publicados no `site´ da Direção Geral de Administração Interna cerca das 18:00, (quando falta apurar uma freguesia) 47,4 por cento dos 9.492.396 eleitores inscritos optaram por não exercer o direito de voto nas autárquicas de domingo. Foram às urnas 4.992.490 eleitores.
 
Esta percentagem ultrapassa a taxa de abstenção registada em 2009, 41 por cento, o que confirma uma tendência de diminuição da participação eleitoral nas eleições para as autarquias locais, iniciada no escrutínio de 1982 com uma taxa de 28,6 por cento.
 
Nas autárquicas de 1985 a abstenção registou-se nos 36,1 e em 1989 subiu para os 39,1 por cento.
 
Na década de 90, a percentagem de abstencionistas situou-se entre os 36,6 por cento nas autárquicas de 1993, e 39,9 por cento nas eleições de 1997.
 
Nas autárquicas de 2001, a abstenção tinha sido idêntica à do ano anterior, 39,9 por cento. E, em 2005, o nível de abstenção desceu apenas algumas casas decimais, com 39,02 por cento, para voltar a subir em 2009 até aos 41 por cento.
 
As eleições autárquicas mais participadas de sempre foram as de 1979, com uma taxa de abstenção 26,2 por cento. As primeiras eleições autárquicas em democracia, em 1976, registaram 35, 4 por cento de abstenção.
 
Os 47,44 por cento de abstencionistas nas eleições de domingo constituem a taxa mais alta de sempre em autárquicas, mas ficam aquém das taxas de abstenção registadas em todas as eleições Europeias, à exceção das primeiras, em 1987, em que o nível de abstenção se ficou nos 27 por cento.
 
Em todas as outras, de 1989 a 2009, a abstenção situou-se entre 48,8 por cento, em 1989 e 64,5 por cento, em 1994.
 
As presidenciais de 2001 e de 2001 registaram também taxas de abstenção superiores à das autárquicas de domingo, com 50 e 53 por cento, respetivamente.
 
As eleições legislativas continuam a ser as que despertam relativamente mais interesse nos eleitores, com níveis de abstenção a não ultrapassar os 41,9 por cento no escrutínio de 2011, o valor mais elevado em eleições gerais.