A Samsung é uma marca mundialmente conhecida principalmente pela fabricação de TV e celulares, mas a marca produz em várias linhas como áudio, informática, eletrodomésticos e muitos outros produtos. Está atuando na área de eletrônicos há mais de setenta anos e tem empresas em várias áreas atuação como tecnologia de ponta, semicondutores, construções, petroquímica, moda, medicina e muitas outras. Quem pensa que Samsung é marca apenas de TV engana-se, mas isto é explicado, pois o maior destaque entre todos os segmentos que a empresa atua é a Samsung Eletronics que é líder mundial com alta tecnologia e várias mídias digitais.
A Samsung procura sempre inovar seus produtos usando alta tecnologia e ainda aliando a isso, ações para que a empresa atue na sociedade fazendo com que ela consiga melhorias.
A fabricação de centenas de produtos nunca deixou de lado a qualidade e a eficiência da marca, sendo que são vários produtos nos quais o consumidor pode confiar como DVD, Blu Ray, Home Theater; projetores, notebooks e netbooks; HD externo; impressoras e multifuncionais; refrigeradores; ar condicionado; lava e seca; TV digital; acessórios para celular; smartphones; Tablets entre outros produtos da marca.
Com uma empresa deste porte nada mais certo do que se ter uma assistência técnica em todo o país sendo que através do site www.samsung.com/br os consumidores podem encontrar um posto autorizado mais próximo no link de “Suporte”. Poderá solicitar reparos online através do chat; enviar um e-mail ou ainda telefonar pelo número 4004-0000 para capitais e regiões metropolitanas e o gratuito 0800-124421 para demais regiões.
A Samsung trabalha continuamente para oferecer a seus clientes o melhor atendimento tanto no momento da compra, informando sobre todos os detalhes do produto escolhido como também após a venda, quando o cliente precisa de algum suporte seja para usar o produto, ou para assistência técnica, devido a algum problema apresentado pelo produto.
O canal de atendimento através do Chat fica disponível no site da empresa de segunda a sexta-feira no período de 08:00 às 22:00 horas. Aos sábados, o atendimento pelo Chat fica disponível de 09:00 às 15:00 horas. Para utilizar o atendimento online é preciso estar cadastrado no My Samsung. O cadastro é gratuito, e no próprio site você terá o link de acesso à página para efetuar o seu registro.
Para ter acesso à Central de Suporte Samsung, acesse o link abaixo:
Você irá para a página onde a empresa disponibiliza uma série de informações para atender os clientes de forma rápida e sem complicações. Você terá acesso ao FAQ da empresa, onde poderá conferir as perguntas mais frequentes e com o acesso às respostas poderá resolver muitas questões que venha a ter dúvidas.
Poderá fazer o download de manuais, drivers, firmwares e outros itens, para atualizar seus produtos e saber como utilizá-lo melhor.
A Samsung coloca toda tecnologia disponível a serviço do atendimento a seus clientes. Sua Assistência Técnica, presente em todo o país, conta com profissionais qualificados para lhe atender da melhor forma. E sempre que tiver dúvidas, consulte o canal de atendimento Samsung que a equipe de suporte irá lhe auxiliar, lhe passando todas as informações necessárias.
No comments:
Post a Comment