Wednesday, June 15, 2011

SUA CONTA VIVO | WWW.VIVO.COM.BR/SUACONTA



Um dos problemas de quem tem celular pós-pago é entender e aceitar tudo que é cobrado em suas faturas mensais, visto que algumas empresas possuem faturas que são verdadeiros enigmas para seus consumidores. Até quem tem pré-pago fica perdido, querendo saber mais sobre seu plano, preço de ligações, quanto já gastou, saldo, etc.

Às vezes, o consumidor paga valores sem ter noção do que aquilo realmente é e se ele realmente gastou aquele valor, serviços que são cobrados que não constavam no ato da contratação de seu plano, muitas vezes o cliente tem que recorrer aos órgãos de defesa do consumidor para resolver problemas referentes às suas faturas mensais. E tudo seria tão fácil se o usuário tivesse acesso às informações de sua conta, para poder conferir saldo, planos, etc. As operadoras pecam por não informar de forma clara e precisas, os detalhes das contas para seus clientes. Mas nem todas estão paradas no tempo, perdendo clientes insatisfeitos..

A operadora Vivo procura manter a conta do cliente o mais acessível possível para que ele entenda todos os valores dos quais ele está desembolsando.

O cliente Vivo fica sabendo de todos os detalhes da sua conta, tudo muito bem explicado, basta acessar o site e ativar ou consultar sua conta online, sou seja, através do link nesta página Meu Vivo, o cliente pode cadastrar seu e-mail para que ele receba a conta detalhada; conta semi-detalhada ou conta resumida, sendo que ele pode até mesmo, através do link Meu Vivo, também gerenciar as contas dos últimos seis meses, nas quais podem ser criados até gráficos para que ele, o cliente, verifique como está seu gasto nestes últimos meses.

Publicidade:


Através do site o cliente Vivo pode também pagar suas faturas, acessando os boletos com código de barras; o cliente poderá também fazer a sua conta ficar em débito automático no banco no qual for correntista, mas para esta opção observe que somente alguns bancos são conveniados para este serviço. No site, o cliente poderá ainda alterar sem nenhum custo sua data de vencimento. E são muitos outros serviços que o cliente Vivo pode acessar sem ter que sair de casa ou usar o telefone. Assim fica muito mais fácil para o cliente Vivo controlar seus gastos, pois conhecendo melhor sua conta, entendendo o que lhe é cobrado poderá fazer um melhor controle em suas ligações, saber quanto gastar e quanto está gastando.


Para conferir é só acessar:


Falta muito para as operadoras entenderem que cliente satisfeito hoje é cliente da concorrência amanhã. As consultas realizadas no site evitam que o cliente gaste tempo no telefone, esperando ser atendido para resolver, muitas vezes, questões simples. Assim, pela internet, resolve seus problemas e se informa com muito mais praticidade e rapidez.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SUA CONTA VIVO | WWW.VIVO.COM.BR/SUACONTA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment