Saturday, April 25, 2009

Piada- Sexo com emoção

Piada- SEXO COM EMOÇÃO!!!!

Enquanto isso em uma delegacia portuguesa....

- Porque é que te estás a rir Manoel? E ele responde:
- Tive uma noite maravilhosa... estava a fazeire amor com a minha mulher e quando estava quase a gozaire dei um tiro para o ar ela tomou um susto, contraiu-se toda e gozei como o diabo... Porque é que não faz a mesma coisa Joaquim?

No outro dia o Joaquim chega com uma cara de pau ao trabalho e Manuel logo pergunta:
- Então, deu certo?
E ele responde:
- Não... estava a fazer um 69 com a minha mulher. e quando estava
quase a chegar o momento, dei o tiro. Ela apanhou um susto, mordeu-me
o cara&¨%$, cagou-me na cara e ainda me sai um gajo do armário a gritar:
- "Não me mate por favor!!!!"

No comments:

Post a Comment