Sunday, June 28, 2009

Sibutramina- Reductil- Cloridato de Sibutramina









Muitas pessoas utilizam o Cloridato de Sibutramina para emagrecer, mas muitos não sabem os riscos de tomar um remédio para perder peso rapidamente e nem se preocupam em ler a bula do medicamento, hoje vamos falar um pouco da Subitramina e seus efeitos.


A Sibutramina é comercializada com o nome de Reductil ou Meridia e no Brasil pode ser encontrado nas dosagens 10 mg e 15 mg sendo vendido mediante prescrição médica e com retenção da receita.


Cuidados:
Existem diversos sites e fóruns na internet que vendem a Sibutramina sem receita, o medicamento é controlado e o risco de complicações é alto, se pretende comprar consulte um médico e ele lhe indicará o medicamento se necessário.

A Sibutramina pode ser encontrada sob duas formas, sal anidro e "cloridrato monoidratado de sibutramina", sendo que a sibutramina anidra A não possui estudos clínicos de eficácia e segurança e tem origem desconhecida; portanto, a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proíbe a sua importação no Brasil.
Seu mecanismo de ação justifica a inclusão da sibutramina na categoria dos medicamentos inibidores seletivos da recaptação da serotonina e norepinefrina. Desta forma, a sibutramina se diferencia claramente das outras categorias de agentes capazes de reduzir peso.

Indicações
A Sibutramina é indicada no tratamento de obesidade e redução de peso, deve ser utilizada em conjunto com a dieta e exercicios físicos.

Contra-Indicações
- Pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula
- Pacientes com histórico de Anorexia e Bulimia
- Conhecimento ou suspeita de gravidez
- Durante a gestação e lactação
- Hipertensão Pulmonar

Efeitos Colaterais
Aumento de pressão, taquicardia, palpitações, vasodilatação, constipação, perda de apetite, xerostomia, dor de cabeça, insônia, parestesia, lombalgia, náusea, dispepsia, sudorese, alteração do paladar, dismenorréia e alterações visuais

Veja Também:

Digite seu E-mail e receba as postagens:
- Sibutramina- Reductil- Cloridato de Sibutramina



No comments:

Post a Comment