Wednesday, July 1, 2009

CHÁ ABORTIVO | CHÁ PARA ABORTO




Saiba quais chás devem ser evitados durante a gravidez.


O Banco de Saúde elaborou uma matéria falando sobre os chás abortivos e suas complicações, os efeitos do chá abortivo nas mães e nos bebês.

Desabafo- É lamentável ver que pessoas utilizem das informações contidas nessa página para realizar abortos, vale salientar que a idéia dessa postagem é exatamente o contrário, se fizeram besteiras arquem com as consequências, na hora de virar os olhos ninguém pensa né, se não podia criar que fechasse as pernas ou usasse preservativo, agradeça por não estar com HIV ou outra DST e lembre-se, aborto é crime e para quem acredita em Deus é um pecado horrível e sem perdão, imaginem a seguinte manchete:

- Mãe mata o filho de 5 anos, corta ele em pedaçõs e joga na privada

A Mãe XXX matou o próprio filho e o cortou em pedaçõs, após o ato ela simplesmente o jogou na privada e deu descarga, segundo XXX ela não teria condições de cria-lo.

- Se você fosse um juiz e fosse julgar essa mãe o que você pensaria?
- Qual seria a sua atitude??

Desculpe, mas quem aborta, independente da situação, deveria ter a mesma condenação do que a mãe fictícia da notícia acima, se você carrega uma vida em seu ventre e não pode criar encaminhe para a adoção, procure o conselho tutelar, posto de saúde ou orfanato mais próximo de sua residência.



"Se aceitarmos que uma mãe mate seu filho dentro do próprio ventre, como poderemos impedir que as pessoas matem umas as outras???"
Madre Teresa de Calcutá



Chás que podem ser utilizados na gravidez:
Chá de erva doce;
Chá de erva cidreira;
Chá de alfazema.

Chás que não devem ser utilizados na gravidez:
Chá mate;
Chá de cravo-da-índia;
Chá de canela;
Chá preto;
Chá branco;
Chá verde.


Visite o Banco de Saúde e ajude a espalhar as idéias para uma vida melhor:

Muitas pessoas estão se utilizando dos comentários para procurar chá de aborto, outras se oferecem para fazer o serviço, não quero fazer parte disso e se alguém publicar algo do tipo o comentário será removido!!!!

VALEU A PENA:
Hoje fiquei realmente muito feliz e emocionado ao ler esse comentário:
Sabe, não estou aki para mentir sobre pra que eu vim, a minha mestruação está atrasada a 18 dias fiz um teste de farmacia e deu positivo, sei que o erro foi meu deveria ter me previnido, pois como eu não queria poderia ter evitado, mas quando penso em ter um filho entro em desespero, não queria agora precisava primeiro ter uma estabilidade, tenho 19 anos moro com meus avós e sou autonoma no ramo que trabalho é casa vez mais dificil vender, mas ainda pretendia conquistar muitas coisas na minha vida antes de engravidar, sabe eu sempre fui sozinha minha mãe nunca morou comigo e geralmente quando a menina vira mocinha pela primeira vez a mãe leva no ginecologista e tal, eu nunca fui minha mãe nunca se interessou e eu sempre tive vergonha então nunca tomei anticoncepcional, naum faço a minima ideia de como toma, gente essa é a primeira vez que falo tudo que está acontecendo comigo, sei que naum sera só uma pessoa que vai ler isto mas gente estou nervosa, até alguns minutos atrás estava aki procurando um abortivo, mas depois que vi as fotos comecei a imaginar uma criancinha que não tem culpa de está aqui dentro e decidi que não vou tirar dela o direito de viver sei que se eu fizer isso irei me arrepender pelo resto da minha vida, mas pre tudo na vida tem solução só naum pra morte. Obrigado por compartilharem isso comigo e fazerem eu abrir os olhos.


Mais uma vida salva:
"rayla disse... hoje eu esta pensa em aborta mas quando eu vi essa imangem ñ quis mas dai eu lembrei q ano passado eu perdi meu bb ñ pude ver como ele era agora q deus me deu a segunda chançe de ser mae denovo eu to querendo jogar fora mas eu ñ vou fazer isso"

Leia Também:





Gostou do Blog?? Digite seu E-mail e receba as postagens:
CHÁ ABORTIVO | CHÁ PARA ABORTO


DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment