Friday, October 9, 2009

Resumo da Novela Viver a Vida- 12/10--17/10


Resumo da Novela Viver a Vida
Próximos Capítulos da Novela da Rede Globo

Veja aqui o que vai aconter nos Próximos Capítulos da Novela Viver a Vida de 12 à 17 de Outubro de 2009:

- Receba o Resumo Diário da Novela Viver a Vida por SMS- Envie ASSINAR NOVELA para 49523 ou Clique Aqui.




Próximos Capítulos da Novela Viver a Vida- Resumo Semanal

Segunda-feira, 12/10/2009
Um filho no passado de Marcos
Tomie tenta acalmar Edite, dizendo que Sandrinha não vai fazer mal ao filho. Helena fica incomodada quando Tereza sugere que Marcos pode ter tido um filho fora do casamento. Ela pergunta a Marcos e ele desconversa dizendo que Tereza é louca. Marcos não gosta quando Osmar confirma a participação de Helena no desfile em Petra. Ingrid convida Tereza para assistir o ensaio fotográfico de Cândida. Gustavo avisa a Marcos que eles terão que ir a búzios para resolver algumas questões de negócios. Betina presta atenção em Carlos na academia. Ricardo orienta Sandrinha sobre amamentação e o que ela não poderá fazer durante o período de resguardo. Ariane avisa que Marta fará a cirurgia no dia seguinte. Leo e Lívia ficam preocupados. Rafaela comenta com Dora que Garcia está apaixonada por ela. Gustavo aconselha Marcos a se desfazer do iate para pagar as dívidas. Helena diz a Marcos que vai jantar com seus amigos. Um colega de Malu a convida para sair, mas ela diz que irá jantar com a prima.


Próximos Capítulos da Novela Viver a Vida- Resumo Semanal

Terça-feira, 13/10/2009
O faro do lobo
Betina pensa em Carlos, mas não admite a possibilidade de uma infidelidade conjugal. Paixão conta a Luciana que Jorge a viu no calçadão e quase foi ao seu encontro. Isabel provoca a irmã e a amiga, dizendo que as duas amam o mesmo homem. Onofre critica Dora por sair à noite. Os amigos de Helena chegam para o jantar. Na boate em Búzios, Marcos repara em Dora dançando e se lembra de Helena. Durante o jantar, Helena percebe que Ariane está distante da conversa. Betina se interessa pelos comentários que Malu faz sobre casamento. Miguel comenta que Renata fará um teste para um filme. Renata interrompe uma consulta de Regina para procurar uma garrafa de vodca. Regina recrimina a filha. Gustavo dança com duas mulheres. Helena tenta tranqüilizar Ariane, que está apreensiva por causa da cirurgia de Marta. Um garçom reclama com Dora por ter derrubado sua bandeja e Marcos paga o prejuízo. Helena pede que Osmar convide Luciana para o desfile em Petra. Marta se despede de Leo e Lívia antes de ir para cirurgia.




Próximos Capítulos da Novela Viver a Vida- Resumo Semanal

Quarta-feira, 14/10/2009
O futuro nas cartas
Miguel liga para Renata para lembrá-la de seu teste e ela mente dizendo que já estava saindo de casa. Leo e Lívia ficam apreensivos com a demora da cirurgia de Marta. Renata chega ao local de teste, mas fica nervosa. Raquel tenta incentivá-la, mas Renata foge ao ser chamada. Ariane informa Leo e Lívia que o tumor de Marta era maligno. Marcos recrimina os romances extraconjugais de Gustavo. Betina fica nervosa ao conversar com Carlos. Marcos vai visitar Edite e se distrai ao ver Dora passar perto da pousada. Gustavo repara. Gustavo dá em cima de Glória e mente para impressioná-la. Marcos e Gustavo voltam de helicóptero para casa. Renata encontra Mia, Luciana e Isabel na praia e as leva para casa para uma consulta com sua mãe. Miguel liga para Renata para saber do teste e ela não diz que fugiu sem fazê-lo. Ariane tenta confortar Marta ao conversar com ela sobre sua cirurgia. Em seguida, a médica fala com Ellen e Miguel sobre as suas esperanças na recuperação se sua paciente. Regina inicia sua consulta com Luciana.

Próximos Capítulos da Novela Viver a Vida- Resumo Semanal

Quinta-feira, 15/10/2009
A previsão
Luciana diz a Regina que quer saber sobre sua vida amorosa e se vai alcançar o sucesso na sua carreira. Paixão incentiva Jorge a não desistir de ir ao Canadá. Suzana percebe que Paixão está se aproximando de Jorge. Regina diz a Luciana que vê nas cartas que ela está dividida entre o namorado e o trabalho. Miguel pressiona Raquel a contar o motivo de Renata não ter feito o teste para o filme e ela acaba cedendo. Regina prevê que Luciana vai receber uma proposta de trabalho fora do Brasil e terá dinheiro e sorte no amor, mas a deixa preocupada ao dizer que haverá um acidente. Marcos fica irritado quando Carú lhe diz que Helena foi ao encontro de Osmar na casa nova do casal sem esperar por ele. Osmar conta para Helena que a viagem para tirar as fotos fora do Brasil está confirmada e que Luciana irá junto com ela. Helena fica radiante. Renata chora quando Miguel diz que não está mais disposto a ficar com ela se ela não o deixar ajudá-la. Betina encontra com Carlos no shopping e conta a Ingrid que se sente atraída por ele. Marcos e Helena discutem quando Helena diz que aceitou o ensaio fotográfico internacional sem falar com ele. Luciana conta para Tereza sobre o acidente que a Regina previu na consulta. Helena liga para Luciana para convidá-la para o desfile em Petra, mas ela não atende. Jorge conversa com Paixão sobre Luciana e Suzana percebe a má intenção da estagiária. Helena pede a Osmar que ele mesmo convide Luciana pra o desfile em Petra.


- Receba o Resumo Diário da Novela Viver a Vida por SMS- Envie ASSINAR NOVELA para 49523 ou Clique Aqui.

Próximos Capítulos da Novela Viver a Vida- Resumo Semanal

Sexta-feira, 16/10/2009
Malas prontas
Ariane dá alta para Marta e pede que ela volte em uma semana para a quimioterapia. Miguel diz a Ellen que ama Renata e que, por isso, não a abandona. Benê liga para Sandrinha e ela pede que ele não a procure mais, senão vai entregá-lo à polícia. Rafaela e Dora passam pela pousada de Edite e ficam encantadas com o local. Marcos, Helena e Alice vão ao jóquei e encontram com Tereza e seus amigos. Helena comenta com Alice que acha que Tereza ainda é apaixonada por Marcos. Helena dá uma entrevista para o programa Planeta Fashion e divulga que irá para Petra. Luciana fica furiosa. Helena diz a Marcos que a forma como ele reage ao seu trabalho não a fará parar. Durante uma sessão de fotos, Luciana encontra Osmar no camarim, que a surpreende dizendo que ela vai para Petra também. Luciana conta com euforia para Tereza e as irmãs sobre a viagem. Miguel implica com Jorge e diz que vai se despedir de Luciana no aeroporto. No aeroporto, Marcos e Helena demonstram estar ressentidos um com o outro. Tereza pede a Helena que cuide de Luciana, lembrando que ela não tem experiência em trabalhar fora do Brasil. Jorge surpreende Luciana no aeroporto com um buquê de flores, deixando Miguel com ciúmes. Luciana e Helena estão lado a lado no avião e Luciana presenteia a rival com uma flor.



Próximos Capítulos da Novela Viver a Vida- Resumo Semanal

Sábado, 17/10/2009
Sem vontade de parar
Tereza se preocupa com Luciana e fica furiosa com o trágico comentário que Isabel faz. Helena, Luciana e Osmar chegam a Paris e combinam como irão aproveitar os dois dias. Luciana fala com Helena sobre suas dúvidas em se casar. Ingrid aconselha Jorge a ir para o Canadá, com ou sem a namorada. Jorge e Ingrid tomam café e Miguel implica com o irmão. Ellen e Ricardo perguntam para Ariane sobre o tratamento de Marta. Ariane conversa com Léo e Marta sobre a quimioterapia. Luciana e Helena passeiam por Paris e encontram Carlos, que as convida para jantar. Marcos pede para Gustavo ir a Búzios vender um terreno. Helena fala com Marcos ao celular e insinua que esse pode não ser o seu último desfile. Jorge discute com Luciana quando falam novamente sobre seus planos de casamento. Irritado, Jorge encerra uma reunião de trabalho. Luciana conta para Helena que Marcos pediu que a vigiasse. Paixão dá um presente a Jorge e ele se emociona. Helena e Luciana passeiam por Paris, sentam em um café e conversam sobre casamento. Gustavo vai ao estúdio de TV onde Malu trabalha e a convida para ir a Búzios com ele de helicóptero. Ingrid conta para Tereza sobre Carlos e Betina e elas falam sobre traição. Malu liga para Gustavo e avisa que vai viajar com ele. Gustavo fica empolgado. Gustavo se desespera ao saber que Marcos vai para Búzios de helicóptero. Sandrinha conta para Flavinho sobre sua vontade de voltar ao Rio de Janeiro. Glória vai com José até o quarto de um hóspede e encontra Paulo e Soraia. Dora leva Rafaela a uma festa de criança. Marcos chega a Búzios.

*Resumo fornecido pela Rede Globo de Televisão


Recebas as postagens e os Resumos da Novela Viver a Vida por e-mail:


DCH- Fotos e Vídeos

- Receba o Resumo Diário da Novela Viver a Vida por SMS- Envie ASSINAR NOVELA para 49523 ou Clique Aqui.

No comments:

Post a Comment