Tuesday, January 5, 2010

Para que serve a Inscrição do BBB10?

Você foi um dos 300 mil inscritos para o BBB10, acreditou quando o Sr Boninho disse que todos tinham chance de entrar na casa mais vigiada do Brasil?

Todos terem chance de entrar no BBB10 é a mesma coisa que dizer que a Ana Furtado está casada por amor com o diretor do programa.

Todos tem chance de entrar no BBB e o amor existe:


Passa ano e entra ano e todos os BBB`s são iguais, fulano que é amigo de cicrano, a gostosona que já fez ponta em novela, a dançarina do faustão, amigo do amigo de alguém, modelos e misses, os gays não podem faltar e claro um negro.

Agora vejam o que foi apurado sobre alguns dos escolhidos para o BBB10, seria simples coincidência todos já terem estado na mídia de alguma forma?


Maquiador Dicesar já teve quadro no Domingão do Faustão

Na década de 90 Dicesar era transformista bastante serelepe e de língua presa que comandou o extinto quadro Dicas de Drag, exibido na década de 90 no Domingão do Faustão, na Globo.

A assessoria da emissora informou desconhecer sobre o assunto.

Fonte: Terra




Eliéser trabalha com esposa de Galvão Bueno

O modelo e engenheiro agrônomo Elieser Ambrósio, 24 anos, faz parte do casting do Studio Desirée Soares, que pertence à mulher de Galvão Bueno, e fica em Londrina, no Paraná.

A produção do BBB, segundo a assessoria da Globo, informou que não sabe se Elieser é do casting de alguma agência de modelo e que, mesmo que fosse da agência da mulher de Galvão Bueno, isso não teria interferido na escolha do participante.


Twittess é uma das escolhidas

A publicitária Tessalia Serighelli já deu entrevistas para a Globo e grandes revistas de circulação nacional, em 2009 concorreu no VMB da MTV como o Twitter do ano.







Barman Uillian é ator e dançarino 

 Além de trabalhar como barman em São Paulo, Uillian Cardoso também é ator e dançarino. O novo participante do BBB 10, que tem 23 anos, fez parte do elenco do musical Jô, que estava em cartaz em um teatro da Zona Norte de São Paulo.

Uillian, também fez participações no espetáculo “O Primo Basílio”, encenado em um teatro na região central da cidade.



Angélica apresenta programa de esportes

Uma das novas participantes do "Big Brother Brasil" é apresentadora de um programa de esportes de Uberlândia, sua cidade. A mineira Angélica comanda o "Paranaíba Esporte" na TV local e também é editora do programa, além de apresentadora a moça também é atriz.






Eliane foi a Garota Fitness de 2008

Eliane Kheireddine, escolhida para participar do "BBB 10", foi eleita Garota Fitness de 2008. Conhecida como Lia Khey, a sister é dançarina e professora de ginástica. Fã declarada de raves, o vídeo de Lia dançando frenética em uma festa é sucesso no Youtube.

Assista ao vídeo de Eliane "Fritando" em uma Rave.




Agora é só esperar para descobrir quem já participou de alguma novela, já namorou ou namora algum famoso(a) ou é parente de alguém da Globo, mas a pergunta que se segue é a seguinte:

Para que servem as inscrições do programa se sempre selecionam celebridades desconhecidas?
Quando é início e fim de BBB, ou simplesmente falta assunto no Fantástico, Domingão do Faustão ou Vídeo Show, sempre apelam para os vídeos dos "Não Selecionados para o Programa".

Se você foi um dos 300 mil que perdeu seu precioso tempo preenchendo uma ficha para entrar no BBB, treinou e gravou um vídeo e ainda por cima ficou mandando comentários puxando o saco da produção do BBB10 no Blog Oficial, só podemos dizer:

Se Fu)€u!!!!


Teria alguma graça um BBB só com gente pobre e feia?
Só sei que não perco meu tempo para me inscrever num programa desses mas faltou pouco, mas escrevo sobre ele por que ganhar uns trocados não faz mal a ninguém, pior é que os mesmos tolos que se submeteram a idiotice de tentar são os mesmos que assistem, pesquisam no google e ligam nos paredões para a Globo lucrar os seus milhões de reais.

Enquanto isso acessem:


Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos





No comments:

Post a Comment