Wednesday, February 17, 2010

Homem Flagrado Estuprando o Banco da Praça

Uma situação bem constrangedora passou esse cidadão de Hong Kong, o sujeito foi flagrado tentando estuprar o banco da praça e precisou ser levado ao hospital para ser retirado do local, veja abaixo a reprodução da notícia:


Essa notícia me fez lembrar uma música:

Eu caminhei sozinho pela rua
Falei com as estrelas e com a lua
Sentei num banco da praça tentando te esquecer
Adormeci e sonhei com você
No sonho você veio provocando
Me deu um beijo doce e me abraçou
E bem na hora H no ponto alto do amor
Já era dia e o guarda me acordou Seu guarda eu não sou vagabundo eu não sou delinquente
Sou um cara carente
Eu dormi na praça, pensando nela
Seu guarda seja me amigo me bata me prenda faça tudo comigo
Mais não me deixe ficar sem ela


Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos



No comments:

Post a Comment