Thursday, July 1, 2010

Lizzie Velasquez e as 60 Refeições por Dia

Lizzie Velasquez é uma jovem americana de 21 anos, o que a torna diferente de outras garotas em sua idade é que ela faz cerca de 60 refeições por dia ingerindo cerca de 8.000 calorias, você deve pensar que com isso ela deve ser uma obesa, mas não, Lizzie tem 1,57m e 26 quilos e possui uma doença genética rara que impede que seu corpo retenha gordura.

"Me peso com regularidade, quando ganho 1 grama já comemoro, preciso comer a cada 20 minutos para manter os níveis de energia, para isso como batata frita, tortas, sorvetes, frango, bolo, macarrão e sorvete, o que me entristece é ver as pessoas apontando para mim e me chamando de anoréxica, mas eu não os culpo, eles não sabem que tenho essa síndrome rara."

Segundo os país de Lizzie os médicos disseram que ela nunca poderia falar, andar ou ter uma vida normal, quando ela nasceu eles tiveram que comprar roupas de bonecas para vestir a filha, pois as convencionais ficavam enormes em seu corpo frágil.

Apesar do que sua aparência poderia sugerir, o cérebro de Lizzie, ossos e órgãos internos se desenvolveram normalmente,  mas quando ela tinha quatro anos, seu olho direito começou a mudar de cor e ela ficou cega.

O Professor Garg, o homem responsável por este estudar e avaliar a saúde de Lizzie, acredita que ela tem uma forma de Síndrome Neonatal de Progeróides (NPS), que provoca envelhecimento precoce, perda de gordura da face e do corpo e degeneração de tecidos.

Veja Abaixo Fotos de Lizzie Velasquez


































































































Gostou do Blog?? Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment