Tuesday, August 17, 2010

PQP..... O Parto da Prostituta!!!

Cuidado ao Abrir a Boca.....



O Parto da Prostituta.

O sujeito está preso na cela, todo arrebentado...

O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.

O cliente começa a explicar:

- Bem, eu estava passando na rua e de
repente vi um monte de gente correndo.

Estavam ajudando uma prostituta, que tinha acabado de dar à luz um lindo menino em plena rua.

Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta.

Ao aproximar-me, um polícial com 2 metros de altura e 3 de largura, viu o pacote de fraldas nas minhas mãos e perguntou:

- Para onde vai isso?

E eu respondi:

- Vai pra put@... que pariu...

Depois disso não me lembro de mais nada, mas já consigo abrir um olho.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:


Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment