Monday, September 19, 2011

HORÁRIO DE VÔOS INFRAERO


O Brasil nos últimos anos apresentou um crescimento econômico muito maior que o esperado, uma vez que o mundo encontra-se diante de uma grande crise onde até as grandes potências mundiais se veem em dificuldade, ninguém poderia imaginar que o maior país da América do Sul iria apresentar um crescimento tão satisfatório. Juntamente com o crescimento do país veio também o aumento do poder aquisitivo de milhões de brasileiros e não demorou muito para que se notasse o resultado de todo este avanço, nos aeroportos. 

O país presenciava um crescimento muito rápido no número de passageiros nos aeroportos. Não apenas para viagens de negócios os voos vinham aumentando, mas também para o turismo, pessoas de dentro e também de fora do país passar a utilizar muito mais os aeroportos que rapidamente precisaram ser modernizados e completamente reformados. 

A Infraero é a responsável por coordenar toda esta movimentação dos aeroportos e precisa continuar atenta pois o crescimento do país não parou, apenas diminuiu e os brasileiros continuam escolhendo o avião como forma preferencial de suas viagens.

A Infraero é uma empresa pública responsável pela administração dos aeroportos de todo o país, com trinta e oito anos de operação, atua em todos os aeroportos de todos os estados brasileiros, são mais de trinta e seis mil funcionários.

A sua área de atuação está nos sessenta e seis aeroportos do país, sessenta e nove grupamentos de navegação aérea, cinquenta e uma unidades técnicas de aeronavegação e mais trinta e quatro terminais de logística de carga.

Publicidade:


A empresa é responsável por aproximadamente 97% do movimento aéreo regular no Brasil com mais de dois milhões de pousos e decolagens de aeronaves tanto internacionais como nacionais, que transportam mais de cento e cinquenta milhões de passageiros. Números que realmente impressionam e que só tendem a aumentar.

A missão da Infraero é a de dar infraestrutura e serviços aeroportuários e navegação aérea, assim contribuindo para a integração nacional e o contínuo desenvolvimento do país, com a realização dos voos sem nenhuma eventualidade.

Através do site da Infraero é possível consultar os vôos que acontecem em todos os aeroportos brasileiros por meio do link: “Consulte seu vôo” - que abre outra página na qual o usuário informa o aeroporto no qual quer consultar o voo, podendo escolher uma companhia aérea e um número de voo, ou somente o nome do aeroporto podendo assim, consultar todos os voos realizados durante o dia naquele aeroporto e também como está o status do voo: confirmado, previsto ou cancelado.

Por meio do site também é possível baixar um programa no seu smartphone pelo qual é possível consultar os horários de voos pelo celular para que o passageiro possa verificar como está seu voo, independente de onde o usuário estiver. Para consultar o horário de voos e várias outras informações, acesse o site da Infraero:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
HORÁRIO DE VÔOS INFRAERO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment