Monday, March 2, 2009

Bial acha que Max e Flavio são Gays


Pedro Bial apresentador do BBB9 disse em entrevista ao jornalista Mauricio Stycer do IG (Veja aqui a entrevista completa) , que acha que Max e Flavio são Gays, ele fala sobre os seus favoritos no programa e diz que todos os brothers atuam, fala sobre Max e Francine infrigirem uma regra do programa, ao saberem que foram selecionados para o programa eles conversaram por cerca de 3 horas pela internet, o apresentador acha que falta pegada ao casal.

Veja trechos da entrevista:

GAYS NA CASA
Acho que tem. Você vê os blocos (de carnaval). Todo mundo se beijando na boca. Essa geração brinca... Teve dois atos falhos do Max – ele falou “isso aconteceu com o meu ex-namo... ex-namoro”. E depois, numa segunda vez, ele falou “isso aconteceu com meu ex... um antigo relacionamento”. Não sei. Sabe a tatuagem que ele esconde embaixo daquele “12”. O Piu-piu, do desenho animado. Ele deve ter tatuado muito jovem... Não sei. O Max é um “muderno”, digamos assim. E o Flavio falou com todas as letras, na primeira festa, de porre, para a Milena: “Eu já tive um namorado chamado Max”. Mas eu acho que isso não é mais um “assunto”.

AUTÊNTICOS
Acho a Priscila bastante autêntica. Acho que a Francine é um caso a se ver. Fiz uma entrevista em capítulos com ela. “Quem se esconde por trás do Max?” Até o beijo... Eu não era muito a favor daquilo, mas o colegiado decidiu, eu vou lá e faço. Há altas suspeitas, de muita gente, que há uma armação entre os dois. Eu, pessoalmente, acho que falta um pouco de pegada ali. Não sei... Posso estar errado... A Francine me conquistou com quatro horas de programa, ela no lado B, pegou aquela bacia, e sentou de biquíni ali dentro, na piscininha dela. A Milena tem a sua autenticidade, mas não parece muito disposta a se transformar lá dentro. O Ralf é um militar, um cara reto, honesto.

CONHECIMENTO PRÉVIO
A internet é incontrolável. Houve um site de relacionamento, onde se fizeram as inscrições para o BBB, chamado 8p, onde as pessoas se conheceram. A Josi conheceu o Ton. O Max e a Francine falaram lá dentro da casa que conversaram durante três horas depois de selecionados. Isso infringe as regras.

Nao deixe de visitar:
DIETAS e Dicas de Beleza
Blog do BBB9- Vídeos, Fotos e Notícias
Visite nossa seção de HUMOR

No comments:

Post a Comment