Saturday, September 12, 2009

Anorexia Alcoólica ou Drunkorexia- Tratamento e Informações


Anorexia alcoólica ou Drunkorexia é um termo criado nos EUA para identificar mulheres na faixa dos 20 aos 40 anos que trocam a alimentação por um copo de pinga, a pessoa ingere uma quantidade muito grande de álcool e perde o apetite, isso pode acarretar sérios danos ao aparelho digestivo.

Exemplos de Mulheres que sofrem de Drunkorexia:
Eva Mendez, Kirsten Dunst e Lindsay Lohan tiveram que assumir publicamente que sofriam de anorexia alcoólica e procuraram tratamento.

Anorexia alcoólica em Viver a Vida
Barbara Paz irá interpretar uma personagem que sofre com esse problema (Renata), para isso ela teve que emagrecer 5 quilos, veja o que ela disse sobre o personagem:
"Conversei com alguns psicanalistas e também vi muita coisa na internet, mas a maior observação vem do cotidiano. Acho que isso é um reflexo dessa juventude atual que se inspira em modelos como Amy Winehouse e outros. Minha personagem vai ser igual a muitas outras jovens que tem pelo mundo, mas não admitem o problema", revelou.

Tratamento
Os tratamentos indicados para a Drunkorexia são os mesmos indicados a um alcoólatra, terapia, ajuda psicológica e em casos extremos a internação.

Se tem mais informações sobre anorexia nervosa deixe um comentário....

Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos



No comments:

Post a Comment