Friday, September 11, 2009

Como evitar que Testemunhas de Jeová te acordem no Domingo



Nunca mais seja acordado por uma Testemunha de Jeová no Domingo
Afinal até Deus descansou nesse dia.....

Todos os domingos é a mesma coisa, quando penso que vou conseguir finalmente acordar depois das 10:00 da manhã a campainha sempre toca antes das 9:00.....

Pééééé....
- Um minutinho de sua atenção?
- Estava dormindo!!
- Não tem problema, é apenas um panfletinho que quero lhe entregar...
- Pode deixar ae no portão que depois eu pego?
- Você não tem tempo para Deus?
Pegando pesado desse jeito não tem como se recusar, depois de quase 2 horas de sermão e a história de como seremos salvos se virarmos Testemunhas de Jeová e viveremos em um lugar onde não haverá trabalho, guerra, balada, bebida, mulheres, bons restaurantes, viagens e nem futebol a soneca de domingo vai pro saco....

Se essa era a sua rotina de Domingo seus problemas acabaram:


UPDATE:
- Após mais de 2 anos continuam vindo comentários me perturbando, só para constar não tenho religião, acredito em DEUS e não na igreja feita e administrada por pecadores como eu, mas uma perguntinha para as TJS que não entenderam a brincadeira:
- Vocês gostariam de ser acordados 2 da manhã por um espírita, candomblé, macumbeiro ou extremista islâmico explicando o alcorão, tentando empurrar o que ELES acreditam e vocês não??

Deus vai gostar mais quando vocês pararem de ficar orando por ele e fazendo algo de positivo para o mundo que ele nos deixou, o que vale mais?
 Duas horas de oração ou 2 horas ajudando necessitados???

Resposta aos comentários não publicados:
Gostaria de agradecer a todos os comentários que não pude publicar por estarem me mandando para o inferno, gostaria de dizer também que acredito em Deus, a diferença é que o meu não manda queimar ninguém e nem destrói cidades, meu Deus tem bom humor e não precisamos teme-lo e sim respeitar, cada um acredita no que quiser e eu não acredito que queimaria no inferno apenas por uma foto publicada em um blog de humor, acredito sim que talvez pessoas que utilizem o nome de Deus esperando vingança, dinheiro e sangue possam perecer em um local como esse.....

Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos



No comments:

Post a Comment