Friday, April 9, 2010

Vídeo- Entrevista de Guilherme de Pádua no Ratinho no SBT

Entrevista de Guilherme de Pádua ao Ratinho


Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez em 1992 causou polêmica ao dar entrevista para o Programa do Ratinho no SBT na última quinta (08/04), Glória Perez postou em seu Twitter que era lastimável o apresentador levar um psicopata ao seu programa em busca de IBOPE, o apresentador não deixou por menos e respondeu que ele tinha direito de expor o caso a opinião pública e que a Globo sempre fez o mesmo com outros assassinos em seus programas.

Guilherme disse que hoje está com Deus e se tornou evangélico: "Fui condenado no natural, mas não no sobrenatural. Deus transformou minha vida", respondeu o ex-ator.

Após a entrevista, Glória Perez postou vídeo de Guilherme no Twitter e escreveu: "Esse é o psicopata". Em seu blog, ela criticou Ratinho por entrevistá-lo. "A iniciativa do programa foi um insulto a mim e a todas as mães de filhos assassinados. Se deu algum ibope, Sr. Ratinho, que o lucro lhe seja leve!", escreveu.

A autora se esqueceu de mencionar que a emissora em que trabalha sempre entrevistou assassinos que ficaram famosos como Suzane von Richthofen, Maníaco do Parque ou por último o Casal Nardoni, veja abaixo os vídeos com a entrevista completa de Guilherme de Pádua no Ratinho:

Youtube- Parte 1 do Vídeo com Entrevista de Guilherme de Pádua no Ratinho SBT

Parte 2 - Guilherme de Pádua no Programa do Ratinho


Parte 3- Entrevista de Guilherme de Pádua no Ratinho


Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos



No comments:

Post a Comment