Saturday, April 17, 2010

WWWW.GOOGLE.COM.BR | Pesquisa Google Buscador






Google- O Gigante da Internet Mundial


Larry Page e Sergey Brin tiveram em 1996 a brilhante idéia de construir um buscador simples e que trouxesse facilidade para os usuários, foi assim que nasceu o Googol (quer dizer 1 seguido de 100 zeros), mas pera ae o nome não é Google?

Acreditem, o nome Google foi por causa de um erro, quando o primeiro investidor da empresa passou um cheque de 100 mil dólares perguntou a que ordem o devia passar. Brin e Page disseram que estavam a pensar dar o nome de "Googol" à empresa, mas o empresário, possivelmente por ignorância, escreveu "Google", obrigando, assim, a que a empresa tivesse este nome.

Outro fato curioso é que milhões de pessoas no mundo procuram o Google no próprio Google, segundo relatório divulgado pela empresa cerca de 226 milhões de pessoas digitam GOOGLE na caixa de pesquisa, mais de 4 milhões só no Brasil, outras palavras bastante buscadas são www.google.com.br (mais de 800 mil por mês no Brasil), wwww.google.com.br (mais de 1000 mil digitam com 4 w), isso sem contar os que escrevem Gogle (90 mil por mês no Brasil e 4 milhões no mundo), Goglee (8 mil no Brasil e 200 mil no mundo) e Gugol (18 mil por mês).



Não se acanhe, utilize a caixa abaixo para pesquisar no Google:



Leia Também:

Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens e novidades sobre:
wwww.google.com.br | Buscador Google


DCH- Fotos e Vídeos



No comments:

Post a Comment