Monday, June 14, 2010

Música Tema Copa 2010 | Coca-Cola | Letra, Clipe e Tradução

Música Oficial da Copa da Africa 2010


A música tema da Copa do Mundo 2010 disputada na África do Sul é cantada pelo cantor K'naan e se chama Wavin' Flag, temos também a versão nacional cantada pelo Skank, veja abaixo os clipes, letra e tradução:


Vídeo Clipe- MÚSICA da Copa do Mundo 2010 - Africa do Sul - Coca-Cola

Versão Nacional- Música Copa 2010 | Skank e Coca-Cola:


Tradução e Letra | Tema Copa 2010
Wavin' Flag | Bandeira Acenando
Ooooo, ooooooo
Dê-me liberdade! dá-me o fogo!
Dê-me razão! Leve-me mais alto!
Veja os campeões em campo agora!
Vocês vão ser lutadores! fazem-nos sentir orgulhosos.

Nas ruas, muitas mãos, levantadas celebrando
Uma festa sem descanso, os países
Como irmãos

Cante e junte sua voz, grite alto em vez de você ouvir o sol,
O jogo está prestes a começar, todos juntos vamos ganhar

Refrão:

Unidos seremos grandes, seremos fortes como um povo
Bandeira da Liberdade, que vem e que vai (x4)
Quando eu ficar mais velho, eu vou ser forte!
Eles vão me chamar de liberdade, assim como a bandeira acenando!
Agora, balance a sua bandeira (7x)

Ooooo, ooooo, ooooo (x2)

Dê-nos a vida, dê-nos fogo, que nos levará ao topo,
Campeôes e derrotados, mas unidos para tentar,
Nas ruas as pessoas são exaltadas como perdemos nossa inibições
A celebração é em torno de nós! Cada nação em torno de nós!
Cantando eternamente jovem, cantando canções debaixo do sol!
Vamos alegrar juntos o belo jogo e no final do dia
Nós todos dizemos

Refrão:

Unidos, vamos ser grande, ser forte, somos um povo,
Bandeira da Liberdade, Quando eu ficar mais velho, eu vou ser forte, eles vão me chamar de liberdade, assim como a bandeira acenando! onda agora sua bandeira (7x)

E todo mundo vai cantar

Oooo,ooo, ooooo


Assuntos Relacionados:



Gostou do Blog?? Digite seu E-mail e receba as postagens e novidades sobre:
Música da Copa 2010 | Letra, Tradução e Clipes | Coca-Cola


DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment