Sunday, June 6, 2010

TERESA FIDALGO- VÍDEO DO ACIDENTE EM SINTRA 1983 | VERDADE?




Algumas pessoas tem recebido em seu e-mail e no msn a seguinte mensagem:
Olá, Eu Sou A Teresa Fidalgo . Hoje Faz 26 Anos Que Morri. Se Não Mandares Isto A 20 Pessoas vou Dormir Esta Noite Na Tua Cama Contigo e Para Sempre E Se Não Acredita Digite O Meu Nome No Google.......

De onde surgiu essa história de Teresa Fidalgo?
Fantasma de Teresa Fidalgo
Três jovens amigos, Tânia, Thiago e David andavam com seu carro em uma noite nublada indo em direção a Sintra (Portugal), David acabara de comprar um celular e para testar a câmera começa a filmar a viagem, por volta dos 4:00 da gravação um vulto aparece na estrada, ao se aproximarem os amigos percebem que é uma garota que se encontra sozinha no meio da estrada e resolvem dar uma carona, quando a menina fala pode-se perceber que a gravação sofre interferência, após andarem um pouco a moça diz: "Foi ali que eu tive um acidente e morri..."



Após ouvirem isso o carro que Thiago dirigia perde o controle e bate, Tania e Tiago morreram no local do acidente e David saiu ileso sem saber explicar o que havia ocorrido naquela noite.
Publicidade:



Antes de assistir o vídeo de Teresa Fidalgo recomendo que conheçam a sua filha, a pequena Albertina, que ficou orfã após o terrível acidente:


Vídeo do Acidente onde 2 rapazes morreram após dar carona ao fantasma de Teresa Fidalgo
Recomendo que assistam o vídeo a partir dos 4:00 min, antes é só enrolação:


Após rodar o mundo e ser assistido por milhões de pessoas o autor do vídeo (David Rebordão) resolveu aparecer e dizer que era apenas um documentário chamado "A Curva" [veja aqui], mas mesmo assim existem boatos de que uma tal Teresa Fidalgo realmente morreu nessa curva em 1983, em 1998 no mesmo local ocorreu um acidente fatal levando a morte 3 jovens.




Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:
TERESA FIDALGO- Hoje Completo 26 Anos de Morte

DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment