Thursday, January 15, 2009

Fotos do acidente de avião da U.S Airways em Nova York

A aeronave da US Airways tinha cerca de 150 pessoas a bordo.
Autoridade aeroportuária dos EUA confirmou o resgate de todos eles.
Um avião da US Airways com aproximadamente 150 pessoas a bordo caiu nas águas geladas do rio Hudson, em Manhattan, Nova York, na tarde desta quinta-feira (15). Todos os passageiros foram resgatados, segundo informações da porta-voz da Administração Federal da Aviação Civil americana (FAA).

A aeronave, um Airbus A-320, havia decolado do aroporto de La Guardia com o voo 1549 com destino a Charlotte, na Carolina do Norte. Havia 148 passageiros e quatro ou cinco tripulantes, segundo a FAA. O departamento de aviação está investigando a possibilidade de uma colisão com um pássaro
Após o acidente, sobreviventes foram vistos sobre as asas da aeronave, aguardando serem resgatados. Imagens de agências de notícias mostravam barcos já fazendo o resgate dos sobreviventes, e a aeronave afundava aos poucos no rio.
Um sobrevivente disse à CNN que achava que não havia vítimas, e que todas as pessoas a bordo sobreviveram. Segundo este sobrevivente, momentos antes de o avião se chocar contra o rio, o comandante do voo avisou aos passageiros para se prepararem para o impacto. Segundo a reportagem da CNN, os passageiros que eram resgatados chegavam à terra em boas condições.

“Estou certo de que todo mundo saiu”, disse o passageiro que se identificou como Alberto Panero. "É incrível que todos estejam vivos.”

No comments:

Post a Comment