Saturday, January 10, 2009

Qual é o tipo de mulher que os homens gostam??

Qual o tipo de mulher que os homens gostam e procuram para uma relação???

Uma grande dúvida das mulheres é qual o tipo de mulher que os homens gostam quando querem ter uma relação séria, para ajudar um pouco a saciar as dúvidas femininas nossa equipe entrevistou alguns homens e expôs a opinião deles:


Adriano Rockembar, 17 anos - A mulher ideal tem que ser alta, bonita, magra, fiel e gostar dos programas que eu gosto, cinema, viajar, ver os jogos do Palmeiras no Palestra comigo, ser amiga e ter uma boa conversa.
Não gosto muito de mulheres ciumentas, pois sempre a relação termina com brigas e mágoas.

Rafael Zucco, 26 anos - Na minha opinião a beleza é o grande chamativo, mas não tudo, se estou atrás de um relacionamento sério o que conta mesmo é a simpatia, inteligência e como me sinto bem ao lado da pessoa, pois um dia a beleza vai embora e o que vai ficar???
Um tipo físico que me atrai bastante é mulher bem branquinha, cabelos bem pretos e lisos.
Uma mulher ideal é aquela que tem objetivos e lute por eles, seja extrovertida, tenha um belo sorriso e claro me faça feliz.


Adriano Lima, 37 anos- Passei muito tempo procurando a mulher ideal e até hoje não consegui encontra-la, não existe uma mulher perfeita, existe sim alguém que vai te completar e te fazer feliz.
Mas claro que algumas qualidades são fundamentais, beleza, simpatia, inteligência e bom humor nunca são demais.


Leonardo Oliveira de Meira, 26 anos- A mulher que procuro é aquela que compartilhe um ideal de vida comigo (trabalho, família, construir coisas, etc), que se cuide, faça academia regularmente, procure ficar sempre bonita para mim, procure sempre evoluir como pessoa, que se sinta e me faça sentir bem ao lado e finalmente que na hora H faça bem gostoso!!


Marcos Pacheco, 14 anos - A mulher ideal pra mim,é o oposto do que sou, ser tudo que eu não sou, fazer tudo aquilo que não faço, que não sei fazer, para que eu possa ser completo junto dela.


Ricardo Simão, 28 anos - A mulher ideal para mim é uma que não seja vulgar, que seja companheira, amiga e sincera acima de tudo.
Uma mulher que busque e luta pelas suas idéias, que juntamente comigo deseje e consiga costruir uma família, uma vida feliz e que queira um casamento para a vida toda.



Guilherme Damian, 22 anos - Para se chegar ao máximo da qualidade de convivência, deve-se saber primeiro o que a pessoa não quer na outra. Depois, vêm os clichês como ser companheira, bem-humorada, fiel, paciente, prestativa, educada, fina e ter uma beleza natural. Vaidade também é sempre bom.


Thiago Toscano, 23 anos - Para uma mulher é sim importante possuir um rosto bonito, um corpo bem definido para causar uma boa primeira impressão, um impacto no homem a primeira vista, isso já é um começo.
Porém algo mais importante do que um corpo bonito, é o jeito da mulher, eu penso que uma mulher tem que ter um jeito muito lindo para conquistar o amado.
O que eu mais admiro em uma mulher é a delicadeza, o quanto ela é cheirosa, doce, gentil, ou seja, admiro uma mulher que seja altamente feminina.



Leia Também:



E você o que acha???
Deixe seu recado nos comentários:

No comments:

Post a Comment