Sunday, January 4, 2009

Inusitadas - Pedreiro foi sequestrado por que tinha chances de ir ao BBB9

Pedreiro diz que foi sequestrado por que tinha muitas chances de ir ao BBB

Policiais militares localizaram, após denuncia anônima, o pedreiro Jorge Mário de Oliveira, 36, amarrado e amordaçado na BR-364, próximo de um clube, no sentido Ji-Paraná à Presidente Médici.

Amarrado e amordaçado

De acordo com o 3º sargento-PM Delmar por volta da meia-noite de segunda-feira, a Central de Operações recebeu uma ligação anônima, afirmando que um homem tinha sido deixado em um matagal da BR-364, próximo de um clube, na saída para Presidente Médici. Os policiais acabaram localizando, Jorge Mário com os pés e mãos amarrado e amordaçado.

O pedreiro contou aos policiais que na noite de segunda-feira ele foi abordado por três homens no município de Urupá, colocado dentro de um veículo e levado a Ji-Paraná. A vítima suspeita que os acusados possam ser seus concorrentes a vaga no Big Brother Brasil (BBB), já que ele lidera a votação.


Big Brother

Jorge Mário de Oliveira foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido em inquérito policial, dizendo residir no município de Urupá e que concorre a uma vaga no Big Brother Brasil 2009, com boas chances de participar.

Sobre o possível seqüestro disse que por volta das 19h30, foi abordado por três homens, ocupantes de uma camionete S-10, cor cinza, quatro portas lhe indagando se ele estava concorrendo ao Big Brother Brasil da Rede Globo. Ao confirmar, o pedreiro disse ter sido convidado para entrar no carro, e logo na seqüência ele começou a ser agredido com murros e socos, sendo conduzido a Ji-Paraná.

Rio Machado

Ainda de acordo com as declarações da vítima, contidas no boletim de ocorrências, ao chegar a Ji-Paraná, os homens teriam ameaçado jogá-lo da ponte do Rio Machado, isso somente não ocorrendo devido ao grande fluxo de pessoas naquele momento. Ele foi levado para a BR e no local onde fora encontrado pela PM os seqüestradores jogaram álcool ameaçando queimá-lo.

No comments:

Post a Comment