Wednesday, May 20, 2009

Blog DCH alcança a marca de 500.000 visitantes

Alcançamos a marca de 500.000 visitantes únicos em menos de 8 meses.

Hoje (20/05/09) por volta das 13:20 alcançamos a marca dos 500.000 visitantes únicos e para comemorar vou abrir uma latinha de Coca-Cola.

Vou contar um pouco a história de como nasceu o Blog, sou jogador de Poker e cansado de depositar nos sites e perder meu rico dinheirinho tive a brilhante idéia de escrever sobre o assunto e indicar um programa de afiliados que me depositava de 10 à 100 dólares por pessoa indicada, comecei a escrever o Blog de Poker , como sou curioso pesquisei sobre blogs e blogueiros, descobri que existiam pessoas que viviam só de escrever, foi ae que no dia 21/09/08 resolvi começar um blog de variedades, pesquisei mais e ví que as pessoas buscavam muito sobre "Dicas" e "Grátis" e tive a infeliz idéia de colocar essa url que até eu demorei 3 semanas para decorar (dicasgratisnanet.blogspot.com), com o passar do tempo fui aprendendo algumas técnicas para atrair visitas, depois de 3 meses meu PageRank era 4 e já havia cadastrado o feed do Blog em diversas redes sociais, tinha meus leitores no Feed e se mudasse a url do blog iria ter que começar do "zero", então por esse motivo vai continuar do jeito que está, tenho poucos leitores "fiéis", nem a minha mãe e minha namorada entram muito por aqui, mas sei que tenho alguns, não costumo receber enxurradas de e-mail´s, minhas postagens também não tem rios de comentários(alguns são me xingando e eu apago) e nunca me convidaram para nenhuma entrevista, não consegui ganhar muito dinheiro como imaginava, mas da pra tomar uma Brahma de vez em quando.

Então para que continuar???
São duas frases que lí certa vez que me estimulam a continuar a escrever, a primeira é "Gosto que me leiam e saibam o que penso sobre as coisas, é uma forma de saber que existo" e a segunda é "Sei que não posso agradar a todos, mas também não me custa nada tentar".

Na coluna a direita onde está escrito "Meus Blogs" e tem umas fotos pequenas você encontra outros blogs que escrevo, tem o Blog de Poemas e Poesias , tenho também um blog em parceria com minha namorada que trata sobre Dietas e Dicas de Beleza, na época em que trabalhei no aeroporto de Guarulhos reuni algumas fotos e fiz o Blog do Aeroporto de Guarulhos, além claro do Blog de Poker e o Blog especial sobre o BBB9.

Vou falar para vocês algumas curiosidades sobre o Blog DCH, nosso recorde de visitas foi dia 12 de março de 2009 com 35.000 visitantes e 64.000 páginas vistas (a maioria procurando o vídeo de sexo oral da Maíra do BBB9), nossas 10 maiores fontes de tráfego desde o início são em 1º lugar o Google, 2º Linkto.com.br, 3º Tráfego direto, 4º Linkk.com.br, 5º Orkut, 6º Google Imagens, 7º Blog do BBB9, 8º DiHitt.com.br, 9º Ocioso.com.br e 10º Blog catalog.

Chega de escrever, quero agradecer aos meus 500.00 visitantes que até hoje leram 850.000 páginas e meus cerca de 600 leitores cadastrados no Feed via e-mail (Apesar que pouco mais de 200 confirmaram no link).

Muito Obrigado.



Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as novidades:


DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment