Sunday, May 31, 2009

SITE DA VIVO- WWW.VIVO.COM.BR | CELULARES







www.vivo.com.br Vivo site da vivo vivo.com.br celulares torpedosWeb Site da Vivo Celulares- www.vivo.com.br

A Vivo possui cerca de 45,6 milhões de clientes no país. Utiliza as tecnologias CDMA/EVDO, GSM/EDGE, TDMA e WCDMA/HSPA (3G) nos celulares.

A Vivo é a operadora de telefonia móvel com maior número de clientes do Brasil.









Para acessar o site da Vivo e ficar por dentro de Bônus, promoções, planos, serviços, aparelhos, programa de pontos, reclamações, conta via internet, recargas e atendimento Online basta digitar- www.vivo.com.br

Conheça alguns serviços oferecidos pela Vivo:

- Vivo Torpedo Grátis- Vivo Me Liga (Clique e Veja Como Enviar)
-Vivo Direto ( chamadas via rádio com tarifas reduzidas.)
-Vivo Torpedo SMS (mensagens curtas de texto SMS, de 125 a 160 caracteres não-Unicode)
-Vivo Foto Torpedo (mensagens multimídia, com som, foto e texto de até 1000 caracteres MMS)
-Vivo Vídeo Torpedo (mensagem multimédia, com vídeo, MMS)
-Vivo WAP (Internet via celular, WAP)
-Vivo Flash (Internet banda langa no desktop com velocidade de 144kbps (CDMA 1x), até 2.4mbps (EV-DO), ou até 236kbps na rede EDGE)(Serviço não mais comercializado)
-Vivo Co-Piloto (GPS no celular)
-Vivo Internet 3G (acesso de dados via celular, ex: usar o celular para conectar-se a Internet em um notebook. Foi o primeiro acesso a internet Banda Larga celular ilimitado no Brasil.)
-Vivo Tons e Imagens (download de toques e imagens para o celular) E pode ser utilizado tanto em planos pós pagos quanto em pré pagos da tecnologia GSM.
-Vivo Agenda (preservação dos contatos do usuários em um banco de dados da rede, em caso de perda do telefone [é diferente do sistema de armazenamento de cartões GSM-SIM]. Foi um serviço que não obteve muito sucesso, pelo fato de depender de aparelhos CDMA específicos.)
-Vivo E-Mail (envio e recebimento de e-mail através do celular - através de MMS, WAP, SMS [alguns aparelhos] ou através de serviços contratados)
-Vivo Portal de Voz
-Vivo Chat (SMS ou WAP)
-Vivo ao Vivo (CDMA Operator Menu, um menu com os ícones personalizados da Vivo)
-Vivo Messenger (Yahoo!, MSN e/ou ICQ via WAP, ou programas especificos em parceria com a Motorola)
-Vivo Quiz (SMS ou WAP)
-Vivo Play 3G (conteúdo de vídeos e músicas para Download ou Streaming)
-Vivo Downloads (plataforma de seviços Brew para aparelhos CDMA e Java para os -GSM/UMTS, que permite ao usuário baixar toques(CDMA), jogos, papéis de parede(CDMA) e aplicativos)
-Internet banda larga 3G da Vivo (acesso a internet via tecnologia 3G)
-Vivo Vídeo Chamada (Apenas para aparelhos WCDMA)
-Vivo Avisa (É uma mensagem de texto que avisa quem ligou enquanto seu Vivo esteve desligado, exceto quando deixado um recado em sua Caixa Postal.)


Vivo 3G- CDMA
A partir de Julho de 2005 a Vivo passou a comercializar aparelhos 3G, utilizando a tecnologia CDMA nos seguintes estados e cidades:
Bahia (Salvador, Camaçari e Una), Distrito Federal (Brasília), Espírito Santo (Vitória), Paraná (Curitiba, São José dos Pinhais e Araucária), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Niterói, Campos dos Goytacazes, Macaé e Armação dos Búzios), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Santa Catarina (Florianópolis), São Paulo (São Paulo, Campinas, São Bernardo do Campo, Osasco, São José dos Campos, Barueri, São Caetano do Sul e Campos do Jordão).

Web Site da Vivo
Para acessar o site da Vivo e ficar por dentro de Bônus, promoções, planos, reclamações, serviços, aparelhos, programa de pontos, conta via internet, recargas e atendimento online- [Clique Aqui].

O que achou do atendimento da Vivo???


Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens e novidades sobre:
www.vivo.com.br | Site da Vivo


DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment