Friday, December 11, 2009

Fotos e Vídeos de Richarlyson com Aplique no Cabelo


Fotos e Vídeos de Richarlyson com Apliques nos Cabelos


Richarlyson aproveitou as férias em Bauru no interior de São Paulo para dar uma inovada nas suas madeixas, o jogador do São Paulo Futebol Clube fez longos apliques em seu cabelo.

- Agora estou de novo visual. Fiz isso para elevar a autoestima e para ajudar os meus companheiros a ganhar os títulos necessários na próxima temporada - disse Richarlyson.

- Estou me sentindo bem com o novo cabelo. E a minha mãe também gostou.

Dona Maria, mãe do são-paulino, assina embaixo a aprovação do visual.


- A gente só quer ver os filhos felizes. Se ele está bem, eu também fico feliz.


Como Dizem:
Mãe é Mãe mesmo!!!!


Veja o vídeo com o novo visual de Richarlyson



Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos





No comments:

Post a Comment